Flamengo

Renato revela mal-estar de Gabigol em empate: “Quase nem entra em campo”

O atacante Gabigol passou mal antes e durante a partida do Flamengo contra o Cuiabá na noite de hoje (17), que terminou em empate sem gols no Maracanã. O técnico Renato Gaúcho confirmou o mal-estar do camisa 9 durante a coletiva de imprensa após o confronto.

— O Gabigol quase que nem entra em campo. Passou mal antes do jogo, passou mal no intervalo. Tomou remédio antes do jogo, no intervalo. Perguntei pra ele e falei com o médico, pedi para voltar mais alguns minutos do segundo tempo, relatou o treinador ao ser questionado sobre tirar o centroavante na segunda etapa.

Gabriel fazia uma partida apagada, e pouco se movimentou ao longo dos mais de 70 minutos em que esteve em campo. Nas oportunidades que teve para marcar, finalizou mal. “Num momento que estava passando mal do estômago, ele não estava bem no jogo e resolvi colocar um homem de área. Deixei ele o máximo no campo”, concluiu Renato, justificando a substituição.

Com o resultado, o Rubro-Negro diminuiu para dez pontos a distância para o líder Atlético-MG, que perdeu na rodada. O próximo compromisso do Flamengo é pelas semifinais da Copa do Brasil, no jogo de ida contra o Athletico-PR, em Curitiba, na quarta-feira (20).

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Não entendo. Outro dia o Diego Alves não jogou por causa de resfriado. Se o Gabriel estava se sentindo mal, por que jogou? O Pedro está lá pra que? É um substituto à altura do titular. Prova de que esse técnico é um enganador.

  • Todos estão certos,mas vc tem notícias que o Fla tem boas jogadas ensaiadas.Por favor me digam aí.So jogamos no talento.Tiago Mala vem caindo de produção a cada jogo.O cara perde muito a bola.E o nosso geovanio? Trombone desafinado.Kenendy ,não.Na vdd Renato são 2 qdo ganha e quando perde.Estamos vendo o Grêmio na Gávea.Os mesmos problemas e a frase de sempre jogamos mal e vamos melhorar.Gabi por ter médico lá,bastava dizer não e dava uma nota de vestiário.Simples

    • Tem que entender que esse não é o time titular,os cara quando tem oportunidade não aproveita,ai quando entra que tá geral joga bem,ou seja o time reserva só jogo quando todos estão.renato o melhor técnico pro flamengo pronto falei.

    • se estava passando mau. porque colocou para jogar parasse que Renato Gaúcho fica com medo do mímimi do gabi (bich.................???????)

    • Claro, Nutella… Se não entra você ia falar que o Renato estava poupando jogador…
      Cala a boca e volta pro vídeo game, vai!

  • Não foi tão mau resultado assim, diminuiu 1 ponto a vantagem do líder, na próxima rodada o Cuiabá vai marcar o e segurar o Galo também e nós temos que fazer a nossa parte contra o Fluminense. Pra cima deles meu mengão.
    Vamos apoiar e parar de achar culpados. SRN

  • Ultimamente vejo as pessoas elogiando o Michael, mas pra mim não é jogador pra jogar no Flamengo, esse rapaz toma muitas decisões errada e ainda não tinha prejudicado o Flamengo porque nas vitórias muitas Coisas passam despercebidas.... Teve um cruzamento que era só chapar e fazer o gol e ele tentou dominar com o lada de fora do pé e deu uma de zagueiro, em um jogo ele toma muitas decisões erradas!!!! O time todo foi um vexame, parece que ficou chateado porque o Atlético perdeu e aí empatou com o Cuiabá!

    • Pois vai lá no flamengo fazer a peneira e mostra que é melhor que o Michael pow, se fuder pra lá, é uns torcedor abestado que só sabe falar merda

  • Se não está bem não deve ir para o jogo. A verdade é que fez uma péssima partida e, não se empenhou como na Seleção. Renato Gaúcho ainda não me convenceu. Nos jogos em que pode mudar minha opinião, não vai bem. Não desisto nunca, acredito até o final. Avante Flamengo.

    • Mas se ele não vai pro jogo, vocês falam que a culpa do empate é do Renato pq poupou, e ainda criticam o Gabigol dizendo que senti qualquer besteira pra ser poupado, aí o cara quer jogar e o treinador bota, vocês reclamam também, tnc

  • acho incrível vcs falando mal do Gabi, bando de ingratos,torcedores modinha, já se esqueceram o que esse camarada fez pelo flamengo nos últimos anos, vcs podiam ao menos pensar antes de abrir a boca pra falar tantas besteiras.

    • Concordo acho que o Renato Portaluppi está usando as metodologias do Rogério Ceni, espero que pelo menos vença o Atlético PR na quarta e faça um resultado bom pra dar um passo a mais na CB, porque o brasileiro está complicado cada vez que tem a oportunidade de subir na tabela o cara coloca um time desmotivado em campo apenas passeando, num criar uma oportunidade clara de gol em 90 minutos é muito pouco pra quem administrou o jogo

Recent Posts

Santos recebe montante milionário por conta de Neymar

Na última quinta-feira (25), os investidores do Token da Vila receberam uma notícia positiva do…

3 minutos ago

Arrascaeta e Pulgar podem desfalcar o Flamengo por até algumas semanas

A estratégia de poupar jogadores adotada pelo técnico Tite e sua comissão técnica tem sido…

1 hora ago

Eduardo Bandeira de Mello é citado pela diretoria do Cruzeiro

A SAF, gestora do Cruzeiro, está considerando a possibilidade de vender o clube para o…

1 hora ago

Pedro chega ao quarto jogo seguido sem marcar pelo Flamengo

Pedro, desde sua chegada ao Flamengo, tem se firmado como uma peça-chave no ataque rubro-negro.…

2 horas ago

Apresentador debocha de Tite após o jogo contra o Botafogo

O Flamengo sofreu uma derrota dolorosa para o Botafogo por 2 a 0 no último…

2 horas ago

Flamengo x Amazonas: Tite vai poupar jogadores?

Diante das recentes decisões de escalação e dos desafios enfrentados pelo Flamengo, o técnico Tite…

2 horas ago