Renato revela mal-estar de Gabigol em empate: “Quase nem entra em campo”

Gabigol em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Barcelona pela Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O atacante Gabigol passou mal antes e durante a partida do Flamengo contra o Cuiabá na noite de hoje (17), que terminou em empate sem gols no Maracanã. O técnico Renato Gaúcho confirmou o mal-estar do camisa 9 durante a coletiva de imprensa após o confronto.

— O Gabigol quase que nem entra em campo. Passou mal antes do jogo, passou mal no intervalo. Tomou remédio antes do jogo, no intervalo. Perguntei pra ele e falei com o médico, pedi para voltar mais alguns minutos do segundo tempo, relatou o treinador ao ser questionado sobre tirar o centroavante na segunda etapa.

Leia também:

Gabriel fazia uma partida apagada, e pouco se movimentou ao longo dos mais de 70 minutos em que esteve em campo. Nas oportunidades que teve para marcar, finalizou mal. “Num momento que estava passando mal do estômago, ele não estava bem no jogo e resolvi colocar um homem de área. Deixei ele o máximo no campo”, concluiu Renato, justificando a substituição.

Com o resultado, o Rubro-Negro diminuiu para dez pontos a distância para o líder Atlético-MG, que perdeu na rodada. O próximo compromisso do Flamengo é pelas semifinais da Copa do Brasil, no jogo de ida contra o Athletico-PR, em Curitiba, na quarta-feira (20).

Retirado de: UOL