Flamengo

Saiu! Veja a escalação oficial do Flamengo para o jogo contra o Cuiabá

Daqui a pouco, às 20h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrentará o Cuiabá pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Maracanã, e será o último confronto antes do time viajar para Curitiba, onde visitará o Athletico-PR no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Vindo embalado de duas vitórias com três gols marcados, o Flamengo terá a oportunidade de voltar a jogar com ao menos parte dos convocados. No entanto, a equipe ainda possui muitos desfalques e seguirá sem colocar em campo sua força máxima.

Tendo em vista as novidades, a equipe do GaveaNews.com preparou uma matéria com as notícias relevantes para este duelo. Confira as informações abaixo:

Retrospecto:

No primeiro turno, o Flamengo entrou em campo muito desfalcado devido às convocações para a Copa América. Contudo, o Rubro-Negro conseguiu se organizar em campo o suficiente para que vencesse o Dourado por 2 a 0.

Transmissão:

Com partida marcada para um horário inconvencional, a transmissão do confronto será feita exclusivamente pela TV fechada. Desta forma, o duelo será disponibilizado pelo canal Premiere.

Desfalques:

Os casos ainda sem data exata para retornar são David Luiz e Arrascaeta, ambos com lesões mais complicadas. Junto a eles, Bruno Henrique trata lesão no adutor da coxa esquerda e também não possui condições de voltar a campo. Diego Ribas, por sua vez, já voltou a fazer atividades no gramado, mas ficará de fora deste confronto para que possa ficar em melhores condições para o jogo do meio de semana.

Pendurados:

Com Bruno Henrique e Diego Ribas de fora, o único jogador que precisará se policiar um pouco mais nesta noite será Filipe Luís.

Escalação oficial:

Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas, Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.

Arbitragem:

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza – SP
  • Árbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse – SP
  • Árbitro Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa – SP
  • Quarto Árbitro: Rafael Martins de Sá – RJ
  • VAR: Rodolpho Toski Marques – PR

Próximo compromisso:

O time voltará a campo nesta quarta-feira (20), quando visitará o Athletico no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A partida está marcada para acontecer às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Flamengo pode ter problema para semifinal da Libertadores

Léo Ortiz acendeu o sinal de alerta no Flamengo durante o confronto contra o Palmeiras,…

27 minutos ago

Vídeo: torcedor do Flamengo viraliza por provocação inusitada à Leila Pereira

O clima de rivalidade entre Flamengo e Palmeiras extrapolou os limites do campo e tomou…

32 minutos ago

Flamengo x Palmeiras: a declaração de Vitor Roque

No clássico decisivo disputado neste domingo (19), no Maracanã, o Flamengo encerrou o primeiro tempo…

49 minutos ago

Flamengo x Palmeiras: a declaração de Jorginho

Em um dos jogos mais aguardados da reta final do Brasileirão, o Flamengo encerrou o…

1 hora ago

Flamengo ganha desfalque para próxima partida

O Flamengo vai superando o Palmeiras por 3 a 1 após um primeiro tempo repleto…

1 hora ago

Jogador questionado pela torcida do Flamengo pode estar de saída do clube

A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…

18 horas ago