Saiu! Veja a escalação oficial do Flamengo para o jogo contra o Cuiabá

Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Daqui a pouco, às 20h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrentará o Cuiabá pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Maracanã, e será o último confronto antes do time viajar para Curitiba, onde visitará o Athletico-PR no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Vindo embalado de duas vitórias com três gols marcados, o Flamengo terá a oportunidade de voltar a jogar com ao menos parte dos convocados. No entanto, a equipe ainda possui muitos desfalques e seguirá sem colocar em campo sua força máxima.

Leia também:

Tendo em vista as novidades, a equipe do GaveaNews.com preparou uma matéria com as notícias relevantes para este duelo. Confira as informações abaixo:

Retrospecto:

No primeiro turno, o Flamengo entrou em campo muito desfalcado devido às convocações para a Copa América. Contudo, o Rubro-Negro conseguiu se organizar em campo o suficiente para que vencesse o Dourado por 2 a 0.

Transmissão:

Com partida marcada para um horário inconvencional, a transmissão do confronto será feita exclusivamente pela TV fechada. Desta forma, o duelo será disponibilizado pelo canal Premiere.

Desfalques:

Os casos ainda sem data exata para retornar são David Luiz e Arrascaeta, ambos com lesões mais complicadas. Junto a eles, Bruno Henrique trata lesão no adutor da coxa esquerda e também não possui condições de voltar a campo. Diego Ribas, por sua vez, já voltou a fazer atividades no gramado, mas ficará de fora deste confronto para que possa ficar em melhores condições para o jogo do meio de semana.

Pendurados:

Com Bruno Henrique e Diego Ribas de fora, o único jogador que precisará se policiar um pouco mais nesta noite será Filipe Luís.

Escalação oficial:

Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia, Andreas, Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.

Arbitragem:

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza – SP
  • Árbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse – SP
  • Árbitro Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa – SP
  • Quarto Árbitro: Rafael Martins de Sá – RJ
  • VAR: Rodolpho Toski Marques – PR

Próximo compromisso:

O time voltará a campo nesta quarta-feira (20), quando visitará o Athletico no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. A partida está marcada para acontecer às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.