Esposa de Thiago Mendes desabafa por negociação frustrada entre Flamengo

Thiago Mendes durante treinamento do Lyon (Foto: Divulgação/Lyon)

De acordo com o jornal “O Dia”, Kelly Mendes, esposa do jogador Thiago Mendes, fez um desabafo nas redes sociais sobre negociação frustrada entre ele, o Lyon e o Flamengo. Kelly ainda afirmou que o marido tinha o desejo de jogar no Mais Querido. Inclusive, ele chegou a abrir mão do alto salário no clube francês para que a conclusão das negociações tivesse um final feliz.

— Imagina você estar em um trabalho no qual não te valorizam, no qual você não se sente bem. E surge uma oportunidade de você crescer, de você sair dali, de você realizar um sonho. Essa negociação do Flamengo, a gente chegou a abrir mão do salário que a gente ganha aqui no Lyon pra poder assinar com o Flamengo, e mesmo assim a gente não foi liberado, não aceitaram vender ele. Para quê? Deixar ele de reserva. Ele fica mal. E eu estou falando porque aguento depois que ele chega, disse Kelly.

— Se coloca no lugar dele. Você recebe a proposta de realizar um sonho, os caras dizem não e vc continua no mesmo lugar. Você dá o melhor de você e os caras não te valorizam. Como fica a cabeça? Que melhor é esse que você tem que dar pra te valorizar? Não tem, complementou a esposa de Thiago Mendes.

Infelizmente, um dos impasses dizia respeito à vontade do Flamengo de contratar Thiago Mendes por empréstimo com opção de compra, enquanto que o Lyon desejava a obrigação de compra. Dessa forma, o clube francês deixou claro o desejo de recuperar parte dos 25 milhões de euros que investiu há dois anos e queria que o rubro-negro pagasse 100% do salário do volante.

Retirado de: Diário do Fla