Taça da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A empresa OneFootball formalizou um acordo com a Kefler, detentora dos direitos da Copa do Brasil, e transmitirá as próximas partidas da competição já a partir desta quarta-feira (20) com as partidas de ida da semifinal. As transmissões serão apenas para o exterior e o acordo dura até o fim de 2022.
De acordo com o portal “Marketing Esportivo”, a nova parceria irá exibir os jogos da Copa do Brasil para todo o mundo, com narrações e comentários em português. A expectativa é de que as exibições alcancem cerca de 100 milhões de usuários. Será o primeiro torneio brasileiro a integrar o grupo de transmissões da OneFootball.
A parceria começa a partir desta quarta-feira (20), com as transmissões de Flamengo x Athletico e Atlético-MG x Fortaleza, duelos válidos pela semifinal do torneio.
Retirado de: O Dia
O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…
A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…
Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…
O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…
View Comments
É "oto patama"
Malvadaaaaaaaaaooooo
Aí os antis piram
Ohh Mengão Malvadão, kkkkkkk
Aí os Vascainos, Ticolores e Botafoguenses pira.
KKKKKKK
Sim. Isso faz parte de internacionalizar a marca valiosa e vitoriosa.