Taça da Libertadores e bandeira do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/ Rodrigo Dunshee de Abranches/Twitter)
O governo do Uruguai definiu hoje as regras que adotará para as finais da Libertadores e Copa Sul-Americana. A partir do dia 1º de novembro, as fronteiras serão reabertas e os turistas que visitarão o país deverão seguir alguns protocolos sanitários, por conta da pandemia de covid-19.
De acordo com um comunicado oficial, todas as vacinas serão aceitar e não será necessária a quarentena ao entrar. Porém, os torcedores deverão apresentar o comprovante com a vacinação contra a covid-19 em dia e um exame PCR de, no máximo, 72 horas.
Além disso, serão necessários uma declaração informando documentos e um novo exame PCR no sétimo dia após a realização do primeiro apresentado no momento da entrada no Uruguai.
A capital uruguaia receberá no dia 20 de novembro os torcedores de Athletico-PR e Red Bull Bragantino, para a final da Sul-Americana. Uma semana depois, palmeirenses e flamenguistas se encontrarão para a decisão da Libertadores da América.
Nesta semana, a Conmebol deu mais detalhes sobre as vendas de ingressos. Os mais baratos para Sul-Americana terão um custo de, aproximadamente, R$ 555, enquanto os da Libertadores terão custo de R$ 1.100.
Retirado de: UOL
A novela da renovação de Arrascaeta com o Flamengo caminha para um novo capítulo. Após…
Com desfalques dos dois lados, Flamengo e Grêmio se enfrentam neste domingo, às 16h (de…
Com vantagem na tabela e motivado pelo resultado histórico da rodada anterior, o Flamengo se…
O Flamengo tem adotado uma postura clara de reestruturação do elenco e controle orçamentário durante…
A mudança promovida por Filipe Luís no esquema tático do Flamengo em 2025 tem repercutido…
O Flamengo vai enfrentar o Grêmio, na tarde deste domingo, em partida válida pelo Campeonato…
View Comments
Preços dos ingressos ! ! ! Que exploração da conmebol , será que esses dirigentes se esqueceram que ainda estamos vivendo em plena pandemia da COVID 19 ? Temos milhares de torcedores desempregados e que fizeram uma grande economia para estarem presente na decisão? Já não basta o preço alto cobrado pelas empresas aéreas e hotéis locais ....... Resumindo , um jogo só para os ricos e privilegiados assistirem ao vivo.
Prefiro ver na TV e torcer e boa sorte para o meu Mengão.
Realmente uma exploração do cacete, deveriam observar que ainda estamos num período de pandemia com a economia destroçada e esses filhos da puta fazem isso. Mas também uma porra de estádio pequeno onde vai ter mais convidados do que torcedores.
Quem vai ficar 7 dias no Uruguai? Exame no sétimo dia?
Imprensa. Os jornais, sites e emissoras de rádio e tv vão enviar a mesma equipe pra fazer as 2 finais, afinal são 4 times brasileiros. Esta turma vai ter q fazer o teste 2 vezes.
Eu vou entrar no Uruguai dia 21 pela manhã só vou sair dia 28 para Porto Alegre eu terei que fazer essa porra desse PCR lá de novo.
Quem irá assistir a final da Sul-americana e da Libertadores.
Quem tem grana!
Só a Libertadores pra mim é o suficiente.