Flamengo

Marcos Braz marca entrevista coletiva para esclarecer polêmicas

O Flamengo atravessa uma fase delicada na temporada. O time de Renato Gaúcho não vem conseguindo alcançar os resultados desejáveis nas últimas partidas e o Departamento Médico do clube vem sendo bastante cobrados pelas recentes lesões e pelo caso de Pedro, que jogou com o joelho lesionado e agora terá que ser operado.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, marcou uma coletiva de imprensa para esta terça-feira, ás 13h, para esclarecer as polêmicas recentes no clube, principalmente envolvendo Pedro. O atacante deverá desfalcar o Rubro-Negro em partidas importantes da temporada e o Departamento Médico vem sendo muito responsabilizado pela situação do atleta.

Pedro vinha de uma sequência muito boa de jogos pelo Flamengo. O atacante será um enorme desfalque para as próximas partidas. Com Gabi também lesionado, Renato Gaúcho deverá insistir com Vitor Gabriel na vaga de centroavante ou improvisar um jogador que não é da posição.

Apesar das recentes atuações ruins, o Flamengo segue vivo na disputa de três competições. O Mais Querido está na final da Libertadores, tem a chance de se classificar para a decisão da Copa do Brasil nesta quarta-feira e apesar da distância de 13 pontos para o Atlético-MG, continua sonhando com o título do Brasileirão.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • Muita reclamação q Renato tava poupando jogador, agora alguns reclamam pq colocou no sacrifício, cara jogador não é máquina, e até mesmo uma máquina precisa de manutenção. Imprensa criticando o jogo do Flamengo, q o time não é mais o mesmo. Realmente não é, muito desfalcado, uma hora pela seleção, outras por lesões. Cara infelizmente diante das situações não dá pra brigar mas três frentes. Concentra nas copas, trata os jogadores para disputar as copas q as finais estão aí e no Brasileirão vai com o q dá. A verdade é q hj chegamos ao final do ano disputando 3 títulos, alguns anos atrás já estávamos eliminados da libertadores e da copa do Brasil e brigávamos.para não cair no Brasileirão. A verdade é q 2019 foi fora da curva, algo fora do normal. Não é fácil acontecer novamente. Então vamos apoiar, torcer e q venha mais títulos esse ano.

  • Queria entender,mengao na final da libertadores,semi da copa do Brasil,vivo no Brasileirão,Marcos Braz marca entrevista pra amanhã ou melhor hj e a galera já que notícia,

    Mengao campeão de tudo esse ano pow.

  • Cadê a resposta sobre oq está acontecendo no departamento médico e com o técnico.. A matéria não era essa????????????????
    Estou ficando revoltado com essa Fla News

    • É sair para de seguir a página boneca. Ta revoltada, do faltava essa, se pagasse alguma assinatura até podia falar.

    • Não Sr Bruno Dias, faltando a tua interpretação do título da matéria, o título diz que o Marcos braz marcou um entrevista, não deu entrevista pra ninguém, ele marcou uma entrevista para terça-feira as 13 horas para esclarecer polêmicas envolvendo departamento médico, tá aí na matéria.

  • Concordo com você, muito mau educado, sem um pingo de respeito, duvifo que tenha coragem de fslar na xars do cara...um imbecil

  • Vai utilizar Victor Gabriel? Gabi lesionado?
    Em reportagem anterior disseram que Gabi volta contra o Atlético Paranaense…
    Que confusão…
    Pq alguém não revisa essas matérias?

  • Vai dizer a mesma coisa de sempre, passar panos quentes dar justificativas que não vão convencer e vai ficar tudo do jeito que esta….. a panelinha dos amigos continua.

Recent Posts

A declaração de Mauro Cezar sobre Tite

Após três jogos sem vitória, a pressão sobre Tite, técnico do Flamengo, atinge níveis alarmantes.…

10 minutos ago

Veja a tabela do Brasileirão atualizada

A agenda para abril dos clubes da elite do futebol brasileiro está prestes a terminar.…

14 minutos ago

Corinthians faz publicação direcionada a Felipe Melo

Após uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Fluminense, o Corinthians não apenas…

58 minutos ago

Flamengo x Botafogo: atitude Carlinhos rouba a cena no Maracanã

O Flamengo não terminou bem a agenda de abril e voltou a perder, desta vez…

1 hora ago

Flamengo faz publicação direcionada a Fábio Luciano

Com passagem pelo Flamengo nos momentos finais de sua carreira como jogador de futebol, Fábio…

2 horas ago

Flamengo avança por lateral-esquerdo

O Flamengo, conhecido por sua busca incessante por fortalecer o time em busca de títulos,…

2 horas ago