Marcos Braz marca entrevista coletiva para esclarecer polêmicas

Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo atravessa uma fase delicada na temporada. O time de Renato Gaúcho não vem conseguindo alcançar os resultados desejáveis nas últimas partidas e o Departamento Médico do clube vem sendo bastante cobrados pelas recentes lesões e pelo caso de Pedro, que jogou com o joelho lesionado e agora terá que ser operado.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, marcou uma coletiva de imprensa para esta terça-feira, ás 13h, para esclarecer as polêmicas recentes no clube, principalmente envolvendo Pedro. O atacante deverá desfalcar o Rubro-Negro em partidas importantes da temporada e o Departamento Médico vem sendo muito responsabilizado pela situação do atleta.

Leia também:

Pedro vinha de uma sequência muito boa de jogos pelo Flamengo. O atacante será um enorme desfalque para as próximas partidas. Com Gabi também lesionado, Renato Gaúcho deverá insistir com Vitor Gabriel na vaga de centroavante ou improvisar um jogador que não é da posição.

Apesar das recentes atuações ruins, o Flamengo segue vivo na disputa de três competições. O Mais Querido está na final da Libertadores, tem a chance de se classificar para a decisão da Copa do Brasil nesta quarta-feira e apesar da distância de 13 pontos para o Atlético-MG, continua sonhando com o título do Brasileirão.

Retirado de: Diário do Fla