Arrascaeta e Gabigol em ação pelo Flamengo na Supercopa (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A escolha do Rei da América de 2021, mais precisamente do melhor jogador da atual edição da Libertadores, já tem o seus candidatos, sendo que todos os seis jogadores são brasileiros e finalistas do torneio. Os concorrentes do Flamengo são os seguintes: Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.
Gabi é o artilheiro da Copa Libertadores, com dez gols, enquanto Bruno Henrique e Arrascaeta têm seis e quatro tentos na competição, respectivamente.
Outro finalista da Libertadores, o Palmeiras possui o restante na briga pela premiação individual: Weverton, Raphael Veiga e Rony. De acordo com a Conmebol, o vencedor será anunciado na final do torneio, no dia 27 de novembro, que acontecerá no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai. A votação oficial da entidade será realizada no site www.fanbridgestone.com.
O jogador escolhido será premiado com um anel exclusivo e personalizado com pedras preciosas. A joia ainda não foi revelada. Nas duas últimas edições do campeonato, o prêmio foi entregue para os jogadores Bruno Henrique, do Flamengo, em 2019, e Marinho, do Santos, no ano passado.
A votação para o BOTT (“Best of the Tournament”) teve início na última quinta-feira (28 de outubro). Para votar, é necessário realizar um cadastro gratuito no site oficial da premiação.
Retirado de: UOL
Um estudo divulgado pelo CIES (Observatório do Futebol) mapeou os 100 clubes que mais movimentaram…
O Clube de Regatas do Flamengo continua sua campanha impressionante no Campeonato Brasileiro Série A,…
As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados…
Após quatro dias de folga na Data Fifa, o elenco do Flamengo se reapresenta nesta…
O Flamengo confirmou a saída de Gerson na sexta-feira (04 de julho), após o Zenit…
O atacante Everton Cebolinha voltou ao centro das atenções no Flamengo e no noticiário do…
View Comments
Arrascaeta
SE GABIGOL CONCORRE A REI DA AMÉRICA ENTÃO NÃO EXISTE JOGADORES DE QUALIDADE. ME POUPE COM UM ARTILHEIRO QUE NAO FAZ GOL. VERGONHOSO
Rsrsr.
Ele fez 10 gols na liberta.
Verdade e fez, 27 gols na temporada, mesmo após está vários jogos pela seleção e desfalcado o flamengo.
Eu quero é que o Flamengo seja o Rei da América. Não sou torcedor de jogador, sou é do meu clube. Se algum dos meus vencer será um bônus, contanto que o Fla seja Tri da Libertadores. Pergunta pro santista se ele não pensa igual, afinal Marinho ganhou o anel, mas o Santos foi vice pro Palmeiras. Gabigol também foi artilheiro em 2019, mas quem levou o anel - merecidamente - foi o Bruno. Este ano, prefiro que seja o Arrascaeta, mas o goleiro palmeirense é fortíssimo candidato.
Esses caras tão mais é para Bobo da corte. Esses pé de Rato
Meu voto seria pro Bruno Henrique
Já e do gabigol nem tem como artilheiro