Flamengo

Flamengo tem três jogadores na disputa pelo prêmio de ‘Rei da América’

A escolha do Rei da América de 2021, mais precisamente do melhor jogador da atual edição da Libertadores, já tem o seus candidatos, sendo que todos os seis jogadores são brasileiros e finalistas do torneio. Os concorrentes do Flamengo são os seguintes: Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.

Gabi é o artilheiro da Copa Libertadores, com dez gols, enquanto Bruno Henrique e Arrascaeta têm seis e quatro tentos na competição, respectivamente.

Outro finalista da Libertadores, o Palmeiras possui o restante na briga pela premiação individual: Weverton, Raphael Veiga e Rony. De acordo com a Conmebol, o vencedor será anunciado na final do torneio, no dia 27 de novembro, que acontecerá no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai. A votação oficial da entidade será realizada no site www.fanbridgestone.com.

O jogador escolhido será premiado com um anel exclusivo e personalizado com pedras preciosas. A joia ainda não foi revelada. Nas duas últimas edições do campeonato, o prêmio foi entregue para os jogadores Bruno Henrique, do Flamengo, em 2019, e Marinho, do Santos, no ano passado.

A votação para o BOTT (“Best of the Tournament”) teve início na última quinta-feira (28 de outubro). Para votar, é necessário realizar um cadastro gratuito no site oficial da premiação.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • SE GABIGOL CONCORRE A REI DA AMÉRICA ENTÃO NÃO EXISTE JOGADORES DE QUALIDADE. ME POUPE COM UM ARTILHEIRO QUE NAO FAZ GOL. VERGONHOSO

  • Eu quero é que o Flamengo seja o Rei da América. Não sou torcedor de jogador, sou é do meu clube. Se algum dos meus vencer será um bônus, contanto que o Fla seja Tri da Libertadores. Pergunta pro santista se ele não pensa igual, afinal Marinho ganhou o anel, mas o Santos foi vice pro Palmeiras. Gabigol também foi artilheiro em 2019, mas quem levou o anel - merecidamente - foi o Bruno. Este ano, prefiro que seja o Arrascaeta, mas o goleiro palmeirense é fortíssimo candidato.

Recent Posts

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

4 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

4 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

6 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

6 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

9 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

9 horas ago