Flamengo

Éverton Ribeiro detona arbitragem: “Quem fez o gol, era para estar expulso”

O Flamengo fez um ótimo primeiro tempo, abriu 2×0 e no segundo tempo, acabou cedendo o empate para o Athletico-PR nos minutos finais. Após o término da partida, Éverton Ribeiro concedeu entrevista e reclamou da arbitragem.

— No segundo tempo, fomos abaixo. No primeiro, a gente conseguiu controlar bem o jogo e fizemos os gols. No segundo, fizemos muita bola longa. Infelizmente, quem fez o gol, era para estar expulso. Isso atrapalhou um pouco o jogo. Mas, a gente tem que ver o que estamos fazendo de errado, ir melhorando. Dificultou o campeonato, mas a gente vai brigar até o final, disse Éverton Ribeiro.

Kayzer foi expulso durante o primeiro tempo após dividida com Léo Pereira. Inexplicavelmente, o VAR chamou o árbitro para a cabine e o cartão vermelho do jogador foi anulado. Ironicamente, o atacante foi o autor do primeiro gol do Athletico-PR.

O Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h30, contra o Atlético-GO, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Ao lado da Nação, o Mais Querido vai em busca da vitória dentro de casa.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • Torcida do Flamengo tem que ir ao Uruguai e ganhar o título sozinha, porque, se.depender deste trio Renato-jogadores-diretoria, o título já é do.Palmeiras.

  • Arbitragem péssima. Arão péssimo. Time no segundo tempo péssimo. Expulsou corretamente e depois fez cagada seguindo o VAR

  • Fora Everton Ribeiro, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Isla, Arão, Vitinho e Renato gaúcho! Time sem vergonha, diretoria Omissa! Não será campeão brasileiro e neim da libertadores! Time medíocre, mercenários! Acabou o amor, uma barca logo tem que ser feita! Cadê a molecada da base!! Zaqueiro Otávio, João Gomes Lázaro....

    • De todos que vc sita não concordo com uma, arão e um jogador versátil, pode não ter jogado bem mais ainda e um dos mais regulares do flamengo.

  • Não sou muito de me manifestar mas esse jogo para mim ficou muito claro, o Flamengo não será Campeão esse ano não só pela incompetência em vários jogos, mas porque a CBF, o VAR, os Árbitros e os outros 19 clubes não vão deixar! Assim penso!

    • Concordo contigo em todos os aspectos, pela incompetência pq não está fazendo por merecer e além disso tudo, todos os motivos citados por você. Todos contra 1. SRN

    • Tirava gabgou e deixava o Michael sozinho lá na frente, o Gabriel fez uma cirurgia no cu, tá com as pega presa tá muito lento.

  • Se o time estivesse preocupado e focado em ganhar o jogo, não precisaríamos ficar discutindo atitudes de árbitro, flamengo tá jogando bem abaixo do que pode e fica sempre colocando culpa em terceiros pela sua incompetência

Recent Posts

Ele vai chegar ao Brasil terça-feira para assinar com o Flamengo

O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…

23 horas ago

A publicação do meia Arrascaeta direcionada a Gerson

A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…

24 horas ago

Flamengo embolsa 300 milhões em poucos dias

Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…

1 dia ago

A declaração de Kimmich direcionada ao Flamengo

Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…

1 dia ago

Flamengo se movimenta por dois atacantes

Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…

1 dia ago

Imprensa da Europa crava novo atacante do Flamengo

O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…

1 dia ago