Gabigol em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Barcelona pela Libertadores da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O comentarista da ESPN, Breiller Pires, comentou sobre o desempenho do Flamengo no empate por 2 a 2 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, na última terça, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, ressalta que há uma “antipatia injusta” de adversários com o atacante Gabigol.
— Se ficar bravo porque o Gabigol provocou, faça-me o favor. Na Copa do Brasil de 2019 o Gabigol fez a comemoração dele e quando o Athletico eliminou o Flamengo, imitou a comemoração dele. O Gabigol tava mordido, não fazia gol há nove jogos, foi eliminado da Copa do Brasil por esse mesmo adversário, faz dois gols na Arena e é normal tirar um sarro com o torcedor, isso é do futebol. Pra mim, existe uma antipatia injusta com o Gabigol de alguns adversários, que às vezes soa até à perseguição, disse o comentarista Breiller Pires, no programa F360BR.
— O Gabigol tem de fato um estilo provocativo, mas é um estilo provocativo que é do jogo, são provocações normais que muitas vezes é do futebol. Ele é esse personagem de muitas vezes colocar uma pimenta e raras as vezes eu vi o Gabigol passar dos limites com o adversário, com os jogadores em campo, de fazer algo, uma provocação fora, uma cusparada, uma atitude totalmente antidesportiva. Ele não é disso, concluiu.
Retirado de: O Dia
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
Concordo. Gabigol é ídolo de uma Nação. Eu e minha família (que são muitos) adoramos o Gabigol. Ele tem nosso respeito sempre ate quando não faz gols.