Flamengo

David Luiz elogia médicos do Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, David Luiz, que completou seu primeiro jogo pelo clube, festejou o retorno aos campos e também o fato de ter jogado sua primeira partida em uma edição de Série A do Brasileiro.

Em entrevista ao “Premiere”, o defensor fez questão de elogiar o departamento médico do clube, que andou sendo bombardeado após lesões musculares. Recuperado de um problema na coxa, ele dividiu os méritos com os médicos.

— Foi difícil para mim chegar depois de tanto tempo sem jogar e logo depois me machucar. Tinha a expectativa e a ansiedade de estrear, tenho de agradecer a todo departamento médico. Não é fácil, eles fizeram um grande trabalho. Vim para representar o Flamengo dentro do campo, disse ele.

Consagrado no futebol europeu, o zagueiro não escondeu a satisfação por disputar seu primeiro jogo na principal competição nacional. Ele ressaltou a competitividade do torneio e afirmou que o Fla segue na caça ao líder Atlético-MG:

— Estou feliz por fazer minha estreia no Brasileiro depois de tanto tempo na Europa. É gratificante estar no meu país e estrear depois de tantos anos. O Brasileiro é o mais competitivo do mundo, vamos nos preparar para todas as competições.

Na próxima rodada, o Fla visita na segunda-feira (8) a Chapecoense, 20h, na Arena Condá. Com a vitória, a equipe está a nove pontos dos atleticanos.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Faz muito bem o David Luiz em reconhecer o trabalho do DM do Fla. Nós torcedores não podemos confundir falta de investimento, com falta de qualidade!
    Sabemos que pelos resultados obtidos nesta reta final de temporada, que há falhas no departamento fisiológico e no departamento físico do mais querido. Isso não quer dizer que os integrantes dos departamentos são incompetentes. Pode ser falta de investimento necessário para o atual momento.
    É preciso cobrar, mas com respeito e cautela!
    SRN!!

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

7 horas ago

Com um a mais, Vasco perde para o Vitória no Brasileirão

Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…

7 horas ago

Corinthians perde para o Mirassol no Brasileirão

Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…

7 horas ago

Flamengo vence o Bahia e dorme na liderança do Brasileirão

O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…

7 horas ago

Antony pode atingir feito histórico na Europa

O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…

7 horas ago

Lamine Yamal brinca com mulher que não o reconheceu

Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…

8 horas ago