Jogadores erguem Jorge Jesus após Flamengo conquistar título (Foto: André Mourão/GE)
Próximo ao fim do contrato com Renato Gaúcho, o Flamengo avalia suas opções para a próxima temporada. O atual cenário do clube não é lá dos melhores, com muitos imprevistos os quais impossibilitam o elenco de atuar em sua força máxima em grande parte de seus compromissos.
No entanto, parte da culpa pelo mal desempenho do grupo é depositado na conta do atual treinador, que não conseguiu trazer os resultados esperados pelo torcedor neste ano. Desta forma, muitos já especulam quem o Mais Querido contratará no fim do vínculo com Portaluppi.
Um dos nomes mais comentados pela torcida em geral é Jorge Jesus, que teve passagem memorável no clube e conduziu o Flamengo pela conquista de vários títulos. Muito criticado no Benfica, principalmente após ser goleado pelo Bayern na última terça-feira (02), o português permanece na mente dos flamenguistas, que pedem o retorno do treinador ao Rubro-Negro.
No entanto, a volta do técnico está fora de cogitação para a diretoria do Fla, pelo menos até o fim do contrato do comandante com o Benfica. Isso porque o valor da multa rescisória é de nada mais, nada menos, que 10 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões).
O preço é considerado muito alto pelo Mais Querido, que ainda avalia a melhor estratégia a ser adotada para a próxima temporada. Cabe destacar, porém, que o contrato entre Mister e o clube português não vai muito longe, e termina em junho de 2022. Isso se os dirigentes do Benfica não optarem por desligá-lo do time antes do previsto, dada a atual situação do grupo.
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Eternas viúvas do JJ. Além do custo muito alto não acredito q faria o q fez em 2019. E tem outra, ele renovou com o clube depois d uma boa novela e quando teve a chance carcou. Fez um ótimo trabalho sim. Mas por q não ficou? Tinha um baita salário e um grande elenco.
Ele renovou e saiu mais para o flamengo ter algum retorno...a motivação da saída dele foi a pandemia e a distância da família...o que eu considero normal em se tratando de alguém preocupado com todos a sua volta...vc mesmo Gerson faria diferente???
#JJ2022
Jonathan mano, me perdoa, mas vá tomar cu!!!
Tu és vascaíno caralho pra não querer o melhor pro Flamengo seu porra???
Vá torcer pra aquela bosta do Vasco que tá eternamente na série B e pare de torcer contra cacete!
Lógico que não vai fazer uma proposta para o mister agora,seria anti ético,Mas pra vim e fazer essa história,é sinal de que a onde à fumaça há fogo,ainda mais que o mister anda falando direto do Flamengo e está na berlinda!
Puta q pariu esqueçam esse cara