Flamengo

Renato diz que Arrascaeta teve lesão ‘muito séria’, mas pede tranquilidade ao torcedor

Na noite da última sexta-feira (5), o Flamengo recebeu o Atlético-GO em partida adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã, com vitória carioca por 2 a 0, graças a gols de Michael.

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho falou sobre a situação do meia Giorgian De Arrascaeta, que está lesionado e não tem atuado pela equipe.

“A gente está tendo todo o cuidado pra recuperar o Arrascaeta, ele teve uma lesão muito séria”, disse Renato.

“A gente está recuperando ele, está seguindo tudo o que o departamento médico tem pedido pra ele. O torcedor pode ficar tranquilo que a gente está cuidando com todo carinho do Arrascaeta e daqui a pouco a gente vai ter uma novidade boa”, completou.

Arrascaeta não joga desde o dia 3 de outubro, na vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR pelo Brasileirão. A final da Conmebol Libertadores contra o Palmeiras é daqui 20 dias.

O Flamengo assume a segunda posição do torneio, com 53 pontos conquistados e um jogo a ser disputado. O Atlético fica em 11°, com 37 pontos no total. O time carioca joga novamente na próxima segunda-feira (8) contra a Chapecoense. O Atlético espera até quarta (10), quando encara o Palmeiras.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Ceará: a declaração de Dieguinho sobre a saúde mental

O meio-campista Dieguinho vive um momento especial no Ceará e tem se destacado não apenas…

7 horas ago

Fábio, Ganso, Guga, Léo Jance, Manol e Renato Augusto: jogadores do Fluminense em reta final de contrato

Com a aproximação da metade da temporada, o Fluminense tem seis jogadores do elenco principal…

7 horas ago

Rossi define futuro no Flamengo após tentativa de assalto

O goleiro Agustín Rossi decidiu permanecer no Flamengo, mesmo após um episódio traumático envolvendo uma…

7 horas ago

Neymar marca presença em jogo da base do Santos

Durante a tarde de quarta-feira (07), Neymar marcou presença no CT Rei Pelé, onde acompanhou…

7 horas ago

Cruzeiro mira pacote de cinco reforços para a próxima janela

O Cruzeiro já iniciou os movimentos para a próxima janela de transferências e tem como…

7 horas ago

Nenê, do Juventude, tem lesão confirmada

O Juventude terá um importante desfalque nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O meia Nenê…

7 horas ago