Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)
Bruno Henrique e Everton Ribeiro deixaram a torcida do Flamengo preocupada durante o jogo contra o Atlético-GO. Aos 47 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique tropeçou em um dos buracos do gramado do Maracanã e despencou no meio de campo. O atacante recebeu atendimento com dores no tornozelo, mas conseguiu voltar para o jogo.
Já aos 19 minutos do segundo tempo, foi a vez de Everton Ribeiro pisar em falso no gramado (confira o vídeo no final da matéria). O jogo foi paralisado para o atendimento do meia. Foi apenas um susto para o Flamengo, que já acumula desfalques no elenco: Arrascaeta, Filipe Luís, Kenedy, Diego Ribas e Andreas Pereira.
Com a vitória em casa, o Flamengo sobe para a segunda colocação, com 53 pontos, nove atrás do Galo. A próxima partida do clube carioca será na segunda (8), diante da Chapecoense, às 20h, na Arena Conda.
Retirado de: Globo Esporte
O Flamengo acertou a saída do goleiro Lucas Furtado, de 20 anos, para o Vitória…
O Atlético-MG vive dias de turbulência após a derrota para o Cruzeiro por 2 a…
O Flamengo segue investindo em reforços para manter a competitividade em todas as modalidades em…
Na última quarta-feira (27), o Flamengo tomou uma decisão que marcou o cenário de esportes…
Nos últimos dias, uma entrevista do dirigente João Paulo Sampaio voltou a chamar atenção entre…
Duas referências no cenário do entretenimento resolveram firmar uma parceria inédita. A produtora de eventos…
View Comments
Isso não é gramado, isso é um PASTO, lamentável a situação do Maraca.
Agora parece uma praga, tudo bem que o gramado está uma bosta, mas só os nossos jogadores que se machucam, a gente nunca vê os adversários se machucando, parece algo diabólico!!!
Pois é, acho incrível isso. Toda hora os nossos caem e se machucam, os deles nem cair, caem.
Esse pasto serve pra nada!!
É exatamente esse ponto, ou os caras estão de sacanagem o q eu não acredito pq são atletas consagrados e homens de caráter, acredito sim, no pessimo nível dos profissionais q cuidam desses atletas. Jogadores dos outros clubes se machucam também ninguém é de ferro, mais não vemos neles essa fragilidade q vemos nos atletas do Flamengo.