Flamengo

Marcos Braz explica sobre rumores da demissão de Renato Gaúcho

O empate com a Chapecoense da última segunda-feira (08) custou caro ao Flamengo, que viu suas esperanças de conquistar o tricampeonato brasileiro desaparecerem. Após outra atuação bem abaixo do time da Gávea, a possibilidade da demissão de Renato Gaúcho voltou a ser comentada pela mídia e pelos torcedores.

Nas horas que se seguiram ao fim da partida, cresceu o rumor de que o técnico do Fla poderia ter entregado seu cargo novamente. A possibilidade foi cogitada por conta do atraso no voo da delegação rubro-negra de volta para o Rio de Janeiro.

No entanto, um dos dirigentes do clube esclareceu sobre o assunto. Em entrevista dada na saída do Galeão, aeroporto do Rio, Marcos Braz rechaçou a possibilidade de o comandante ter entregue seu cargo novamente. Segundo ele, o atraso aconteceu por conta de tecnicalidades da companhia aérea.

— É mentira. Não teve nem próximo disso. A gente demorou bastante lá, porque tem um protocolo de voo. Você não pode marcar um voo de retorno logo após a partida, porque pode acontecer problema de falta de energia, pode acontecer algumas situações que a gente, por questões de segurança, estende quase duas horas a marcação de qualquer protocolo. É mentira isso.

Com clima pesado e precisando de recuperar a confiança antes da final da Libertadores, marcada para daqui a três semanas, o Flamengo busca dias melhores para seu elenco. A equipe não terá tempo para lamentar o último tropeço e precisará focar em seu próximo confronto, marcado para esta quinta-feira (11).

Na partida em questão, o Mais Querido receberá o Bahia pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorrerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

View Comments

  • ENQUANTO ESSE MARCOS BRAZ JAMANTA E BRUNO SPINDEL NÃO CAÍREM AS COISAS NO FUTEBOL DO FLAMENGO NÃO VÃO MELHORAR ! TEM QUE COLOCAR GENTE SÉRIA E DE RESPONSABILIDADE COM O CLUBE !

    • kkkķkkkkk vc é um idiota de primeira classe o Flamengo tinha sido campeão brasileiro há 10 anos atrás com o próprio Marcos Braz no cargo que exerce hoje dez anos depois ele volta e é Bi campeão brasileiro minha pergunta é de lá pra cá quantas pessoas já estiveram no lugar dele sem ganhar nada seu imbecil? Para de ser modinhas torcedor igual vc não acrescenta em ao Flamengo

  • Time joga mal, jogadores sem motivação, técnico perdido, CBF contra, abitragem fraca medrosa e incompetente, qual é a Solução? Fazer gol, fazer muitos gols, é isso que ganha jogos e campeonato, muito chorôrô e pouco futebol.

  • Não justifica o Renato poupar jogadores faltando 20 dias pra decisão, tira o ritmo dos caras e podem chegar desentrosados na decisão

  • Torcedores MiMiMi do caramba, só reclama!!!! vai no Gaciba e ver essa merd@ toda que está acontecendo somente contra o MENGÃO, independente do Mengão ter um time forte ou não, mas as arbritagens estão GROSSEIRAMENTE, errando CONTRA O MENGÃO, e isso tb mexe com o psicológico de qq jogador, inibindo os jogadores do MENGÃO!!!! CBF SUJA DAR LOGO O CANECO PARA AS GALINHAS DE MINAS!!! 50 ANOS PRA GANHAR O BRASILEIRO SÓ ASSIM MESMOS, POIS NA BOLA NÃO GANHA!!!!!! FATO!!!!

    • Irmao, sim te entendo. Mas vc tem que ver tb que o time está jogando muito mal. Linhas espaçadas ataque sem movimentação. O time se tornou previsível e bagunçado e não tem desculpas pois esses jogadores jogam juntos a quase 3 anos. Renato e técnico de pelada. Não de futebol profissional nunca fui a favor e vou ser contra sempre um suposto técnico que já falou em entrevista que não tem q estudar pra ser técnico ele falou quem sabe, sabe. Tai o exemplo da merda q ele falou. Então... estamos perdendo a muito tempo não só por cansaco, juízes etc. Mas principalmente pelo time mal treinado.

    • Perfeito a sua colocação.
      Torcedor que é torcedor, precisa ter visão das coisas que acontecem. Está bem claro que a CBF não quer que o Flamengo ande no campeonato.
      Eu até pouparia os jogadores, colocando o Sub 20 para jogar o resto do Brasileiro.
      Isso acaba afetando o psicológico dos jogadores que precisam focar na final da libertadores.
      Todos sabemos que a CBF tá querendo que o Atlético Mineiro seja o campeão.

      • Ninguém nega que ocorreram problemas, Convocações com interferência e pedidos externos para convocar jogadores do Flamengo, erros suspeitos da arbitragem, partidas adiadas, mas posteriormente marcadas em intervalos de 3 dias, mas o Flamengo também é culpado…
        Com o Abel na primeira tentativa de poupar jogadores no brasileiro a diretoria interveio…, mas com o Renato não!
        O campeonato mais justo é o brasileiro, pois para ser campeão o time tem que estar ligado nas 38 rodadas, e o clube mais organizado chega ao campeonato!
        Será que jogadores querem isto? Não, eles querem disputas de “tiro curto”, jogador quer é diversão! Dinheiro e boa vida!
        Renato indicando a preferência por libertadores e copa do Brasil, mostrou ao grupo o que era importante para o comandante! Jogador então aderiu!
        A diretoria omissa deixou o campeonato mais importante, ou seja o tricampeonato ir para o Atlético, que nada tem com os problemas do Flamengo, é merecidamente já é campeão!
        O Flamengo tem que tomar cuidado, pois perdendo a Libertadores não terá vaga assegurada na Libertadores de 2022!
        Então, não ficando entre os 4 primeiros (5 na realidade), pois se o Palmeiras for campeão, abre uma vaga mais…não terá vaga na fase de grupo…faltam 8 jogos 24 pontos…
        O tem São Paulo e Internacional fora (perderá as duas), tem Corinthians que melhorou muito, e como tem perdido em casa para qualquer um…, e além destes tem o Sport (em Recife) no dia 24/11/2021…qdo todo o time será poupado…além de outros (Chapecoenses) pelo caminho…não preciso desenhar, preciso?

  • O juiz e o VAR erraram? Erraram.
    Porém, a diferença, de qualidade e de custo, entre os elencos é tão grande que não justifica o Flamengo se apegar em erros de arbitragem para justificar o insucesso.
    Por motivos diversos, o Flamengo perdeu o padrão de jogo e se tornou um time previsível, fácil de ser marcado.
    Além disso, é visível que alguns jogadores estão jogando fora de condições físicas ideais.
    Espero que a Diretoria e a Comissão técnica estejam enxergando esses problemas e tentem encontrar uma solução antes do jogo contra o Palmeiras, única competição que ainda nos resta.

    • Concordo plenamente com você. Tem uns torcedores babacas aí q não querem enxergar o óbvio. O Renato conseguiu desarrumar, toda a bagunça q herdou do Ceni. Resumo, acabou com os objetivos de ganhar títulos q nós torcedores conscientes tínhamos. Q Deus nos proteja, senão não vamos conseguir classificar entre os 4 no Brasileirão e ainda levar um sacode no dia 27. Acorda diretoria, mudanças JÁ!

    • Graças a Deus.
      Tá aí um torcedor que é torcedor.
      Porque torcedor que é torcedor não dá ouvidos a desculpas externas. Se o time joga o futebol que tem, vai lá e mete dois, três, quatro gols e não há má arbitragem que vai impedir o time de vencer.
      O Flamengo hoje é um bando! Serem esquema tático, sem comando, sem vontade. O problema não é "tá claro, a CBF blá blá blá..." O problema é nosso, tá dentro do próprio Flamengo.

  • Foco na libertadores. Brasileiro já era. Deixa Arrascaeta, Pedro, Filipe Luís e outros quietinhos SE RECuPERANDO.

  • Ainda vam continua com esse bosta Renato aff mano aguento mais ver meu time nas mãos de técnicos fraco e se torna um time comum q TD mundo joga de igual para igual aff meu deus nos ajude a ganha a liberta pq o brasileiro já era 🙏🙌

  • Técnico burro. Não temos nenhum padrão de jogo. Pode demitir e colocar um poste a beira do campo que vai fazer melhor.

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

13 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

13 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

13 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

18 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

18 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

21 horas ago