Ex-presidente do Flamengo, Gilberto Cardoso Filho morreu nesta segunda-feira, aos 82 anos, após dias lutando contra a Covid-19.
Filho de Gilberto Cardoso, presidente que fez história no clube, Gilberto Cardoso Filho, o Gilbertinho como era conhecido, foi presidente do Flamengo entre 1989 e 1990 e, interinamente, em 2002.
Em 2002 foi responsável pela transição do impeachment do então presidente Edmundo para a eleição que colocou Hélio Ferraz como presidente. Com ele à frente do clube, o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil pela primeira vez em 1990.
Nas redes sociais, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, prestou uma homenagem a Gilberto Cardoso Filho.
Retirado de: Globo Esporte
Figura histórica do futebol mundial, Zico voltou a ser assunto por duas razões que se…
Edmundo foi só elogios por Wallace Yan, atacante sensação do Flamengo na Copa do Mundo…
A preparação do Flamengo para o confronto das oitavas de final do Super Mundial de…
Atual detentor do prêmio de Bola de Ouro, o volante Rodri, do Manchester City, surpreendeu…
O Flamengo definiu um alto valor para liberar uma de suas principais promessas. Wesley, lateral-direito…
O caminho complicado do Flamengo no mata-mata da Copa do Mundo de Clubes não tirou…
View Comments
Meus sentimentos. Fez história.
O céu do Rio de Janeiro ganhou mais uma estrela: é Gilberto Cardoso Filho olhando, orando e rezando, por todos nós.
Vou falar uma coisa... o Mundo está de cabeça pra baixo mesmo... o poste mija no cachorro.. os pacientes estão no controle do hospício...
Só isso pra explicar que num momento de dor para a família e do clube uns IMBECIS vem aqui fazer referência a alguma coisa que o ex presidente tenha feito. PQP..
Que Deus Abençoe e Conforte Todos os Seus Familiares...!!!
Deixou Bebeto ir pro Vasco .
Descanse em paz meus sentimentos aos familiares.
Meus sentimentos, Deus conforte família e amigos. Descanse em paz Gilbertinho!
Meus sentimentos aos familiares,mas como vc bem lembrou,fez a cagada de ter deixado Bebeto ir pro Vasco por não aceitar um aumento na renovação de contrato. Fixou o preço do passe na federação e era só alguém depositar o valor em juízo. Eurico foi lá e fez.
Era lei. Se vc não renovar tinha que fixar o valor do passe conforme uma fórmula matemática com o valor do seu salário. Simples assim. Aliás, hoje, mesmo de forma diferente, tb tem um valor fixado e qualquer um pode ir lá e pagar. Bebeto mesmo já reconheceu que foi a maior besteira que fez. Caiu no papo de seu então empresário e aceitou. O mesmo cara que depois deu um desfalque em suas contas quando já estava no La Coruña. Não era fã do Gilberto, mas ele zerou as dívidas do clube, deixou um dinheiro em caixa pro próximo presidente, que foi de oposição, e no último mês de seu mandato, comprou um jogador indicado por Telê Santana, dando de presente pro próximo presidente. Todos criticaram, mas o cara foi um senhor craque pro clube: o volante Uidemar.
Grande perda, sentimentos a toda família
Tem que fazer, homenagem!
Sinceros sentimentos. A Nação chora. Mais um motivo para sermos campeões dia 27.
Meus sentimentos a família e amigos