Destaques

Benfica emite nota oficial sobre Jorge Jesus

A imprensa portuguesa noticiou que Jorge Jesus não permaneceria no Benfica após a temporada. Porém, na manhã desta terça-feira, a diretoria se pronunciou e desmentiu essa informação. De acordo com o jornal português “O Novo”, o time de Lisboa estava de olho em Pepa, treinador do Vitória de Guimarães.

Confira na íntegra a nota do Benfica: 

” O Sport Lisboa e Benfica repudia a forma veemente uma campanha de desestabilização da qual tem sido vítima ao longo dos últimos dias.

Nesta segunda-feira, a estratégia de propalar falsidades para desunir e dividir os benfiquistas atingiu uma dimensão intolerável. É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da sua equipe. É falso que o Benfica estabeleceu contatos com outros treinadores ou com os seus agentes.

Tal mentira desrespeita, de forma grave, não apenas o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC, o treinador Pepa e, não menos importante, todos os princípios básicos do jornalismo.

Aos nossos adeptos deixamos um apelo claro. Que continuemos unidos, serenos e focados no objetivo que todos desejamos: ganhar. Ganhar sempre!

Saberemos ignorar quem nos quer mal e desvalorizar o que é falso e quer nos dividir.

Sucessivas mentiras, vezes sem conta repetidas, não se tornam verdade. Antes-tornam-nos mais coesos e mais determinados em cumprir as ambições que temos para esta temporada “.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • Abandonou o time saiu pela porta dos fundos na minha humilde opinião não aceito ele fez a escolha traiu quarenta milhões de torcedores depois de ter renovado deu esperança e saiu fora, lamento que tenha um monte acostumado com isso. Tem mais, não tem garantia que irá ter sucesso novamente. ESta sendo massacrado pela torcida do Benfica .

  • Assim como acontece aqui no Brasil parece que em Portugal não é diferente até porque o nome é o mesmo imprensa. E o pior e que às viúvas do Jorge Jesus acreditavam e algumas mais apaixonadas continua sonhando com um treinador que abandonou o time que torce mesmo o Flamengo tendo feito algumas contratações que ele pediu além dá renovação de seu contrato que tinha acontecido dois meses antes dele abandonar o Flamengo

  • Haaa , para quem não quer q JJ volte para de bobeira não importa se não era conhecido oque importa q fomos muito felizes com ele é quem dera se ele voltasse desde quando chegou 2019 até hoje no Brasil nao apareceu um técnico parecido com ele parecido , revolucionou o futibol brasileiro até time pequeno está jogando com as linhas alta , que ele volte , pra mim ser feliz , se fosse com certeza éramos tri do brasileiro e liberta !!!!!!!

  • A verdade de hoje é a mentira do amanhã, por tanto não acredito nessa história.
    A mesma história da carochinha.

  • JJ vc foi um meteorito q só acontece de cinquenta e cinquenta anos ,simplesmente vc estava no lugar e no hora certa , pode ter certeza ninguém te conhecia e vc não conhecia ninguém, quase q foi treinar a mulambada vascaína , mas doeu destino estava reservado no mas querido mengooooooo🤠

Recent Posts

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

6 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

11 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

12 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

13 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

17 horas ago

Amizade fora dos gramados garantiu a classificação do Real Madrid diante do City

Em 17 de abril, o Real Madrid garantiu sua vaga nas semifinais da Liga dos…

18 horas ago