Benfica emite nota oficial sobre Jorge Jesus

Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A imprensa portuguesa noticiou que Jorge Jesus não permaneceria no Benfica após a temporada. Porém, na manhã desta terça-feira, a diretoria se pronunciou e desmentiu essa informação. De acordo com o jornal português “O Novo”, o time de Lisboa estava de olho em Pepa, treinador do Vitória de Guimarães.

Confira na íntegra a nota do Benfica: 

Leia também:

” O Sport Lisboa e Benfica repudia a forma veemente uma campanha de desestabilização da qual tem sido vítima ao longo dos últimos dias.

Nesta segunda-feira, a estratégia de propalar falsidades para desunir e dividir os benfiquistas atingiu uma dimensão intolerável. É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da sua equipe. É falso que o Benfica estabeleceu contatos com outros treinadores ou com os seus agentes.

Tal mentira desrespeita, de forma grave, não apenas o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC, o treinador Pepa e, não menos importante, todos os princípios básicos do jornalismo.

Aos nossos adeptos deixamos um apelo claro. Que continuemos unidos, serenos e focados no objetivo que todos desejamos: ganhar. Ganhar sempre!

Saberemos ignorar quem nos quer mal e desvalorizar o que é falso e quer nos dividir.

Sucessivas mentiras, vezes sem conta repetidas, não se tornam verdade. Antes-tornam-nos mais coesos e mais determinados em cumprir as ambições que temos para esta temporada “.

Retirado de: Diário do Fla