Benfica emite nota oficial sobre Jorge Jesus

9
Jorge Jesus durante partida do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A imprensa portuguesa noticiou que Jorge Jesus não permaneceria no Benfica após a temporada. Porém, na manhã desta terça-feira, a diretoria se pronunciou e desmentiu essa informação. De acordo com o jornal português “O Novo”, o time de Lisboa estava de olho em Pepa, treinador do Vitória de Guimarães.

Confira na íntegra a nota do Benfica: 

” O Sport Lisboa e Benfica repudia a forma veemente uma campanha de desestabilização da qual tem sido vítima ao longo dos últimos dias.

Nesta segunda-feira, a estratégia de propalar falsidades para desunir e dividir os benfiquistas atingiu uma dimensão intolerável. É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da sua equipe. É falso que o Benfica estabeleceu contatos com outros treinadores ou com os seus agentes.

Tal mentira desrespeita, de forma grave, não apenas o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC, o treinador Pepa e, não menos importante, todos os princípios básicos do jornalismo.

Aos nossos adeptos deixamos um apelo claro. Que continuemos unidos, serenos e focados no objetivo que todos desejamos: ganhar. Ganhar sempre!

Saberemos ignorar quem nos quer mal e desvalorizar o que é falso e quer nos dividir.

Sucessivas mentiras, vezes sem conta repetidas, não se tornam verdade. Antes-tornam-nos mais coesos e mais determinados em cumprir as ambições que temos para esta temporada “.

Retirado de: Diário do Fla

9 COMENTÁRIOS

  1. Abandonou o time saiu pela porta dos fundos na minha humilde opinião não aceito ele fez a escolha traiu quarenta milhões de torcedores depois de ter renovado deu esperança e saiu fora, lamento que tenha um monte acostumado com isso. Tem mais, não tem garantia que irá ter sucesso novamente. ESta sendo massacrado pela torcida do Benfica .

  2. Assim como acontece aqui no Brasil parece que em Portugal não é diferente até porque o nome é o mesmo imprensa. E o pior e que às viúvas do Jorge Jesus acreditavam e algumas mais apaixonadas continua sonhando com um treinador que abandonou o time que torce mesmo o Flamengo tendo feito algumas contratações que ele pediu além dá renovação de seu contrato que tinha acontecido dois meses antes dele abandonar o Flamengo

  3. Haaa , para quem não quer q JJ volte para de bobeira não importa se não era conhecido oque importa q fomos muito felizes com ele é quem dera se ele voltasse desde quando chegou 2019 até hoje no Brasil nao apareceu um técnico parecido com ele parecido , revolucionou o futibol brasileiro até time pequeno está jogando com as linhas alta , que ele volte , pra mim ser feliz , se fosse com certeza éramos tri do brasileiro e liberta !!!!!!!

  4. JJ vc foi um meteorito q só acontece de cinquenta e cinquenta anos ,simplesmente vc estava no lugar e no hora certa , pode ter certeza ninguém te conhecia e vc não conhecia ninguém, quase q foi treinar a mulambada vascaína , mas doeu destino estava reservado no mas querido mengooooooo🤠

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here