Flamengo

Partida entre Flamengo e Corinthians será transmitida pela TV aberta

Retrato de toda a temporada de 2021, a CBF agendou as rodadas finais do Campeonato Brasileiro, juntamente com as partidas adiadas no decorrer da competição, para as próximas semanas. Com isso, a 33ª rodada do torneio terá partidas marcadas para terça (16) e quarta (17) desta semana.

Os trabalhos iniciam nesta tarde, no confronto entre Athletico-PR e Atlético-MG, em uma espécie de “esquenta” para a final da Copa do Brasil. Dando sequência ao confronto da Arena da Baixada, as partidas marcarão o fim da tarde e a noite desta terça-feira.

No entanto, a rodada terminará na quarta-feira com o encontro entre Flamengo e Corinthians no Maracanã. O confronto em questão, marcado para as 21h30 (horário de Brasília). Neste horário, não acontecerá nenhum outro jogo, o que fez com que a Rede Globo escolhesse a partida para transmitir na TV aberta.

Assim, o duelo do Fla será disponibilizado pela emissora para todo o país. Cabe destacar, porém, que o jogo também será transmitido no Premiere, como de costume.

Outro ponto relevante será de que duas equipes de transmissão serão escaladas para o duelo, uma para cada canal da Globo. Os nomes dos profissionais que atuarão na cobertura do evento ainda não foram disponibilizados pela emissora.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Tomara que um dos narradores seja com o Gustavo Vilani, pois sempre que ele narra o Flamengo faz um gol de vídeo game. 😂

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

18 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

19 horas ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

19 horas ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

20 horas ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

20 horas ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

21 horas ago