Flamengo

Adidas divulga oficialmente fotos da nova camisa do Flamengo; confira

O Flamengo lançou nesta quarta-feira uma camisa em homenagem ao Dia da Consciência Negra, que será comemorado no próximo sábado, dia 20 de novembro. A edição especial já está à venda no site e nas lojas oficiais do clube pelo valor de R$ 279,99.

Predominantemente na cor preta, a peça tem detalhes em branco e dourado.

A campanha é uma iniciativa da Adidas, fornecedora de material esportivo do Flamengo, que também conta com a participação do Internacional.

Confira:

Veja fotos abaixo (do modelo masculino e feminino):

(Foto: Reprodução/Adidas)

Modelo feminino:

(Foto: Reprodução/Adidas)
(Foto: Reprodução/Adidas)
(Foto: Reprodução/Adidas)
(Foto: Reprodução/Adidas)
(Foto: Reprodução/Adidas)

Fotos do modelo masculino:

(Foto: Reprodução/Adidas)
(Foto: Reprodução/Adidas)
(Foto: Reprodução/Adidas)
(Foto: Reprodução/Adidas)
(Foto: Reprodução/Adidas)

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Parabéns a parceria ADIDAS/FLAMIMIMILITANTES camisa rosa, camisa LGBTQIA+KAGADO, camisa preta e branca que no site da Adidas sem o escudo do Flamengo não passa de R$75,99

  • Tmnc quem gostou compra, quem não gostou não compra simples assim . Agora fica uma putaria danada , tinha que ser assim , tinha que ser assado .

  • Essa camisa não tem nada a ver com o time. Adidas nossas cores são preto e vermelho. Essa camisa parece ser dos nossos adversários.

  • MUITO BONITA ESTA CAMISA SÓ FALTA A DIRETORIA DEVOLVER E PEDIR PARA SER FEITA NA COR VERMELHA, PRETO .TODOS TENTAM TIRAR A FORÇA A (RAÇA QUE IMPÕE A CAMISA RUBRO NEGRA)

  • Se fosse uma campanha contra o comunismo, contra a esquerda corrupta, onde eliminaram o vermelho da camisa "temporariamente" em protesto, eu até apoiaria e compraria a camisa sem o vermelho.
    Mas como é uma campanha contra o racismo e a camisa rubro negra já representa muito bem essa homenagem que quiseram fazer, não vejo porque a eliMinação do vermelho.
    Deveriam ter usado a camisa rubro negra pra fazer essa homenagem.
    Daqui a pouco vão querer homenagiar a turminha LGBT e vão vir com uma camisa a la Fluminense, com o simbolo do Flamengo.
    Essa Adidas não dá uma dentro, fica a intenção da homenagem que parece ser boa.

    • Chegou atrasado camisa azul é em homenagem a turma LGBTQIA+ inclusive foi a mesma turminha que processou o Flamengo por cantos "homofóbico"

    • Rapaz, eu sinto vergonha alheia por você. Como pode ser tão idiota e ignorante? Espero que você não seja pai, pois é um ignorante. Aliás, você e todos os outros que concordaram com o que escreveu. Parece que os reacionários, "conservadores" e toda essa espécie de pessoas saíram dos túmulos, igual aos filmes de zumbis. Tem um monte de "conservador" que pula a cerca. Bando de hipócritas.

    • Cara tu é muito fora de prumo além de ser analfabeto político. Onde em nome de todos os Orixás tem comunismo no Brasil? Bebeu o quê?

    • Deixa de ser idiota, onde existe comunismo no Brasil?? Você é gado, com todo respeito ao animal! Vá estudar imbecil.

Recent Posts

Edmundo responde provocações sobre ausência do Vasco no Mundial

Edmundo mantém a fé no potencial do Vasco para brilhar nos próximos Mundiais de Clubes,…

54 minutos ago

Vampeta crava futuro do Flamengo contra o Bayern de Munique

Vampeta deixou o clubismo de lado e surpreendeu ao cravar a classificação do Flamengo e…

1 hora ago

Tostão prevê eliminação do Fluminense na Copa do Mundo de Clubes

Tostão demonstrou pessimismo em relação ao Fluminense na sequência da Copa do Mundo de Clubes.…

1 hora ago

A declaração de Tostão sobre Flamengo x Bayern de Munique

Neste domingo (29), o Flamengo joga a vida na Copa do Mundo de Clubes contra…

1 hora ago

Craque Neto crava futuro do Flamengo contra o Bayern de Munique no Mundial

No próximo domingo (29), às 17h (de Brasília), Flamengo e Bayern de Munique medirão forças…

2 horas ago

Craque Neto crava resultado das oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes

As oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes começa neste sábado (28) com…

2 horas ago