Destaques

Influenciador afirma que o Flamengo jogará com ataque alternativo; veja provável escalação

Na noite desta quarta-feira (17 de novembro), o time do Flamengo disputará a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário do Mais Querido será o Corinthians, e o jogo será disputado no estádio do Maracanã. A bola começará a rolar às 21 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília).

Para tal partida, é possível que o Mais Querido comece o jogo com um ataque ‘alternativo’. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo influenciador ‘Mengão o melhor’, Renato Gaúcho deve mandar o rubro-negro com a seguinte escalação: Hugo Souza; Matheuzinho, Leo Pereira, David Luiz e Ramon; João Gomes, Thiago Maia, Diego ou Andreas; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel.

É importante destacar que Gabigol não está lesionado. Existe apenas a possibilidade dele ser poupado para a final da Libertadores, que acontecerá daqui a 10 dias (27 de novembro). Inclusive, o camisa 9 treinou normalmente no Ninho do Urubu.

Leia também: Vai lotar! Veja a parcial de vendas de ingressos para Flamengo x Corinthians

Hugo Nogueira

View Comments

  • Fiquei maravilhada hoje com o time alternativo do Flamengo super aguerrido. Isso que importa.
    Renato melhor técnico no Brasil !!!!

  • Passa essa noticia direito ,pelo amooor ...que time alternativo e esse
    noticia besta essa !! Tambem poupando ou não ,brasileiro já era

  • Eu so acho que alguns torcedores deve e deveris deveriam te apoia também alguns jogadores reservas. Pois não podemos ficar pensando so no brasileirão . Pois o nosso objetivo nesse momento é afinal da libertadores contra o palmeiras. Vai que o Renato gaúcho escale todo time titular e alguem se machuque e fique de fora da final. Dai de quem srra a culpa? Do tecnico.

  • Tomar no cu, q pirra é essa de influenciador, meu pau q é influenciador. Toma vergonha gavea news e bora trabalhar fica pegando coisa de fofoqueiro ssem moral xom a NAÇÃO.

  • Quantos torcedores idiotas , até parece que saiu a escalação oficial um bando de idiotas falando um monte de merda

  • ESPERO QUE NÃO PASSE DE APENAS UMA MÁ INFLUÊNCIA. QUE O TIME SEJA O MAIS TITULAR POSSÍVEL. POIS,É CLÁSSICO DE RIVALIDADE. CONTRA O GRÊMIO NÃO DIREI NADA.MAS,HOJE,NÃO.

  • Foi um influenciar que disse, claro que pode acontecer. Mais espero que seja apenas mais um querendo mídia. Só lembrando, qualquer dia desses vai ter a matéria torcedor diz provável escalação pro jogo.

Recent Posts

Fortaleza anuncia novidade para partida contra o Flamengo

O Fortaleza abriu, nesta quarta-feira (22 de outubro), a venda de ingressos para o jogo…

1 hora ago

Ex-Flamengo ganha prêmio em partida da Champions League

Após passagem marcante pelo Flamengo, onde somou 132 partidas e quatro títulos, David Luiz segue…

2 horas ago

A declaração de Galvão Bueno direcionada a jogador do Flamengo: “bota a bola onde quer…”

A experiência de Agustín Rossi em clássicos argentinos e sua evolução técnica desde que chegou…

2 horas ago

Ex-Real Madrid faz alerta ao Flamengo antes de partida da Libertadores

O Flamengo enfrenta o Racing pelas quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (22 de…

2 horas ago

Após 10 jogos sem marcar, jogador tenta reencontrar boa fase no Flamengo

O Flamengo recebe o Racing nesta quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 minutos (horário de…

2 horas ago

Ex-Flamengo cita o clube durante apresentação no Palmeiras

Após reformulação no futebol feminino do Flamengo, Rosana Augusto deixou o clube e foi apresentada…

3 horas ago