Vai lotar! Veja a parcial de vendas de ingressos para Flamengo x Corinthians

Torcida rubro-negra em jogo do Flamengo no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta quarta-feira (17), o Flamengo fará seu último jogo em casa antes da final contra o Palmeiras. Faltando apenas 10 dias para o confronto decisivo pela Libertadores, o clube da Gávea concentra sua atenção no próximo fim de semana, quando enfrentará o Alviverde em Montevidéu, no Uruguai.

Com jogos sendo marcados para a cada três dias já há algum tempo, o Mais Querido tem adotado a estratégia do rodízio no elenco. Assim, atletas que não costumam ser muito utilizados por Renato Gaúcho recebem oportunidades e o time principal aproveita para passar menos tempo em campo visando minimizar o desgaste físico.

No entanto, mesmo sabendo que não verá o time principal em campo, a Nação decidiu apoiar o Mengo neste embate e encherá as arquibancadas do Maracanã deste duelo contra o Corinthians. Até a parcial feita na manhã desta quarta, quase 37 mil, dos 45 mil ingressos disponibilizados pelo clube, foram comprados.

A equipe visitante também poderá comparecer ao estádio. No total, 2.500 entradas foram liberadas pelo Fla para os corintianos que desejarem acompanhar o jogo bem de pertinho. A diretoria rubro-negra também pensou na segurança dos torcedores presentes, e garantiu a presença de 350 policiais militares no estádio.

Cabe lembrar que o Flamengo ainda terá outros dois compromissos antes da final da Libertadores. O primeiro será contra o Internacional e acontecerá neste sábado (20). O segundo terá o Grêmio como adversário, e ocorrerá já na semana do confronto contra o Palmeiras, na terça-feira (23).

Confira a regressiva da Conmebol:

A partida contra o Corinthians ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília). A transmissão do evento será feita na TV aberta, assim como na fechada. Com 60 pontos, o Flamengo é o vice-líder da tabela do Brasileirão, 11 pontos atrás do Atlético-MG e dois à frente do Palmeiras, terceiro colocado com 58 pontos.