Andreas Pereira comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Bahia no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A agitada sexta-feira do Flamengo chegou ao fim como começou: com festa. Depois de treinar pela manhã e deixar o Ninho do Urubu nos braços da torcida até o Aeroporto do Galeão, com direito a confusão da PM com torcedores, a delegação rubro-negra desembarcou já de noite em Porto Alegre com a presença de mais torcedores.
No Aeroporto Salgado Filho, os rubro-negros festejaram na grade enquanto passavam os jogadores, que desembarcaram pela pista. E no hotel, um pequeno grupo de torcedores aguardava para saudar a delegação. Na chegada, Andreas Pereira falou com a imprensa e se mostrou surpreso com a mobilização:
— Muito especial! Realmente nunca vi uma torcida assim tão fanática, com tanto carinho, amor igual hoje. Foi uma loucura, né? Mas uma loucura saudável. O carinho eu senti ali, a torcida do nosso lado. Acho que a gente ficou ainda mais motivado – afirmou o belga, que comentou a inusitada cena dos torcedores em cima do ônibus:
— Os caras apareceram em cima do ônibus, conversamos ali com eles. Falaram algumas palavras para nós com muita motivação e foi muito legal.
Na capital gaúcha, o time fará nos próximos quatro dias as “saideiras” antes da final da Libertadores:
O primeiro jogo será neste sábado, contra o Inter às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Depois, o Flamengo encara o Grêmio na terça-feira, às 21h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em partida atrasada da segunda rodada do Brasileirão.
O Rubro-Negro seguiu para Porto Alegre com todo o elenco e finalizará na capital gaúcha a recuperação de peças importantes como Arrascaeta, Rodrigo Caio, Pedro e Bruno Henrique. A novidade nos jogos no Sul será Diego Alves. Neste período, o time de Renato Gaúcho treinará no CT do Grêmio, clube onde o treinador é o ídolo máximo.
Retirado de: Globo Esporte
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Sou Flamengo, mas pra mim os caras que subiram no ônibus são um bando de idiotas. Avisa para o Andreas Pereira que tudo é lindo quando está ganhando. Se ele ficou maravilhado com o apoio da torcida, é bom pensar no que esses malucos podem fazer quando o Flamengo não é campeão. Vamos lá mengão ganhar mais um título em cima do porco.
Não viu nada ainda mas festa vai ser na volta com a taça da libertadores..