Flamengo

Fique ligado! Jogo entre Flamengo e Internacional acontecerá em horário alternativo

Embalado por dois bons resultados contra times paulistas, o Flamengo caminha para fazer seu penúltimo jogo antes da tão esperada final da Libertadores. O adversário da vez será o Internacional, que vem oscilando em seus último compromissos no Campeonato Brasileiro.

Anfitrião deste sábado (20), o Colorado tenta melhorar seu aproveitamento na competição nacional e tentará garantir uma vitória contra o elenco alternativo do Fla. Após o fim da 33ª rodada do torneio, o clube gaúcho ocupa a sétima colocação na tabela, acumulando 47 pontos e mirando em um grupo mais seleto, para se garantir na próxima edição da Libertadores.

O Flamengo, por sua vez, aproveita da boa campanha feita no torneio continental neste ano e foca seus pensamentos na final contra o Palmeiras. Assim, o time que entrará em campo no Beira-Rio deverá ser bastante alternativo novamente.

As ressalvas são dos jogadores julgados pela comissão de Renato Gaúcho como aqueles que precisam adquirir um pouco mais de ritmo antes da grande final. Mesmo assim, os atletas em questão não deverão atuar os 90 minutos.

Assim, as equipes se enfrentarão em Porto Alegre às 21h30 (horário de Brasília). Da mesma forma como ocorreu na rodada do meio de semana, a partida do Fla fechará a noite de jogos do Brasileirão, atuando após seus principais rivais das competições que disputa, Atlético-MG e Palmeiras.

Com o duelo marcado para data e horário incomuns, a partida será transmitida apenas na TV fechada. A Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão do campeonato, disponibilizará o confronto no canal Premiere.

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Atlético-MG mira contratação de jogador do Flamengo a pedido de Sampaoli

A diretoria do Atlético-MG retomou contato com o Flamengo para negociar o retorno do volante…

3 horas ago

Atacante do Flamengo pode reforçar o Santos de Neymar em 2026

A movimentação do Santos para reforçar seu elenco em 2026 colocou Everton Cebolinha como um…

3 horas ago

Jornal da França destaca partida entre Flamengo e PSG pelo Mundial

O Paris Saint-Germain terá uma chance histórica nesta quarta-feira (17), às 14h (horário de Brasília),…

3 horas ago

Bap detona formato da Copa Intercontinental antes de Flamengo x PSG

Presente no Catar para a final da Copa Intercontinental, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo…

3 horas ago

Flamengo assina novo contrato com dois anos de duração

Na véspera de uma de suas partidas mais aguardadas da temporada, o Flamengo oficializou a…

3 horas ago

Onde assistir Flamengo x PSG ao vivo

Flamengo e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 14h (de Brasília), no estádio…

5 horas ago