Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Internacional no Brasileirão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Seguindo sua programação para a reta final da temporada, o Flamengo voltará a campo neste sábado (20) pelo Campeonato Brasileiro. O confronto, válido pela 34ª rodada do torneio, trará o Internacional como adversário, o qual também será o anfitrião da noite.
Se despedindo de sua torcida do Rio de Janeiro, o Mais Querido ruma a Porto Alegre para comparecer a seus dois últimos compromissos anteriores à final da Libertadores, marcada para o próximo sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU).
A proximidade do confronto contra o Palmeiras indica que Renato Gaúcho novamente não deverá colocar seu time titular em campo. Após a vitória sobre o Corinthians, o elenco alternativo mostrou dar conta do recado e será acionado novamente para defender o Mengão.
E se a equipe principal não deve ser escalada para a partida contra o Inter, quem dirá para enfrentar o Grêmio na próxima terça-feira (23). Por isso, é importante para o grupo que nenhum dos pendurados do clube receba um novo cartão amarelo e de alguma forma acabe atrapalhando os planos da comissão técnica para a final, arriscando outro eventual desfalque.
Atualmente, o elenco possui seis jogadores com a possibilidade de entrar na lista de desfalques não planejados de Renato Portaluppi. São eles: Bruno Viana, Léo Pereira, Matheuzinho, Rodinei, Everton Ribeiro e Gabigol.
Neste contexto, o Flamengo visita o Internacional às 21h30 (horário de Brasília) deste sábado. O duelo acontecerá o Estádio Beira-Rio e contará com a transmissão exclusiva do Premiere.
A luta contra o rebaixamento no Brasileirão ganha contornos dramáticos nesta 23ª rodada. O Internacional…
O Morumbi será o palco do duelo entre São Paulo e Coritiba, marcado para o…
O Brasileirão entra em uma fase decisiva neste 15 de agosto de 2026, com o…
O Brasileirão chega a um momento decisivo na 23ª rodada, quando o Fluminense recebe o…
O início das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana reserva um confronto continental intrigante, colocando…
O Boca Juniors recebe o Recoleta no estádio Alberto José Armando, em Buenos Aires, para…
View Comments
Gabi é teimoso, encrenqueiro, mas tá valendo; que ele seja mais prudente.🤣🤣🤣🤣❤🖤
Quase impossível Gabi-gol não tomar o amarelo nesse jogo, a rivalidade com os gaúchos estão afloradas, e além disso fazem um jogo muito pegado, muito forte, e quem vai dividir uma bola há uma semana da grande final da libertadores? Todo cuidado nessa reta final é pouco! E vamos jogar com quem não tem nada a perder! Uma vez Flamengo SEMPRE Flamengo!
21horas