Flamengo

Michael aparece sobre o ônibus e anima torcida do Flamengo

Michael, do Flamengo, fez a festa da torcida durante o “AeroFla”, que aconteceu na tarde desta sexta-feira. Enquanto a Nação apoiava o time durante o trajeto até o Galeão, o camisa 19 apareceu sobre o ônibus que levava a delegação e animou os rubro-negros, que começaram a gritar “Uh, uh é Michael”.

O atacante foi anunciado como novo reforço do Flamengo em janeiro de 2020, mas teve dificuldades para se firmar. No entanto, neste ano, ele evoluiu e já é um dos principais jogadores da equipe, além de ser um dos mais queridos pela torcida.

Não por acaso, ele é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 13 gols marcados. A boa fase pela qual o atacante vive, vale destacar, se acentuou nas partidas recentes do Flamengo na temporada. Nos último sete jogos, Michael marcou sete gols.

O Flamengo embarcou para Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional no sábado, às 21h30, pela 34ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro ainda enfrenta o Grêmio na terça-feira e, diretamente da capital gaúcha, viajará a Montevidéu, sede da final da Libertadores 2021.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • E olha, qu’eu já havia perdido as esperanças nele…olhava ele em campo, parecia desnorteado, corria como um louco, mas as jogadas não saiam…
    De repente as coisas começaram a dar certo, e o cara ressurgiu “das cinzas” é o Fênix!
    É o que mais se entrega em campo!
    Parabéns, Michael!

  • Realmente o Michael está jogando demais, o Rodney pode ser a solução na lateral direita! E não podemos deixar de contratar e fazer a barca! Fora Cesar, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Isla, Vitinho, Vitor Gabriel, Arão errando muitos passes, Everton Ribeiro que joga um jogo bom e cinco ruim! E se perder a Liberta, fora Renato gaúcho! Volta Mister

  • Renato Gaúcho é um grande motivador. Recuperou nosso ativo. Só não deu jeito no Vitinho. Até o Rodinei está sendo uma peça surpresa boa no elenco.

    • Isso é verdade mas lembre-se que Michael voltou antes das férias jogou o campeonato carioca desde o início sendo vaiado

      • Verdade Mairo, por isso o admiramos tanto, nunca deixou de trabalhar e buscar seu espaço. E teve de ralar muito para isso!

        • E mesmo na pior fase, nunca deixou de correr e dar sangue nos jogos, ainda que tecnicamente as coisas não estivéssem dando certo, eram compensadas com muita raça e determinação em campo. Por isso que é um ídolo par da nós!

    • Por incrível que pareça está fazendo mais que o Kenedy kkkk
      Dobrinha na lateral com o MTzinho e um falso ponta kkkkkkkk

Recent Posts

Jogador que atua na Europa posta foto com uniforme do Flamengo

Durante suas férias no Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo Nuno Tavares, da Lazio, chamou atenção…

18 minutos ago

Palmeiras X Chelsea palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 04/07

Nesta sexta-feira, 4 de julho, mais um brasileiro briga por vaga na semifinal do Mundial…

18 minutos ago

Clássico entre Flamengo x Santos pelo Brasileirão pode ser disputado em estádio alternativo

O confronto entre Flamengo e Santos pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro está prestes a…

48 minutos ago

Barcelona segue monitorando jogador do Flamengo

O lateral-direito Wesley, do Flamengo, segue sendo um dos nomes mais visados no mercado europeu.…

1 hora ago

Gerson se arrepende após deixar o Flamengo

O volante Gerson, que recentemente selou sua saída do Flamengo rumo ao Zenit, da Rússia,…

4 horas ago

Gerson vai se reapresentar junto com o elenco do Flamengo?

O futuro de Gerson no Flamengo está oficialmente selado. O volante, que tinha reapresentação marcada…

4 horas ago