Flamengo

Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo contra o Internacional

Daqui a pouco, o Rubro-Negro irá a campo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rolará no Beira-Rio às 21h30 (horário de Brasília), e contará com a transmissão exclusiva do canal Premiere.

As equipes se encontrarão com objetivos distintos. Enquanto o Flamengo adota cautela para utilizar seus principais jogadores e irá em busca de uma vitória com sua equipe bastante mesclada, o Inter tentará aproveitar das fragilidades do Mais Querido e garantir mais três pontos para se manter próximo ao G-4 e ter acesso direto à fase de grupos da Libertadores. Confira as principais informações da partida:

Retrospecto:

No primeiro turno, o Fla jogou o confronto em casa e não teve um bom desempenho. Ainda na fase da lua de mel da torcida com Renato Gaúcho, os flamenguistas receberam seu primeiro baque com a goleada do Colorado sobre o Rubro-Negro por 4 a 0

Pendurados:

Bruno Viana, Léo Pereira, Matheuzinho, Rodinei, Everton Ribeiro e Gabigol.

Escalação oficial do Flamengo:

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luis; Arão, Andreas, Michael, Everton Ribeiro, Vitinho e Gabigol.

Arbitragem:

  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio – DF
  • Árbitro Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade – DF
  • Árbitro Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior – DF
  • Quarto Árbitro: Roger Goulart – RS
  • VAR: Wagner Reway – PB

Próximo confronto:

Depois de enfrentar o Internacional, o Flamengo seguirá no sul do país para enfrentar o Grêmio na próxima terça-feira (23), às 21h (horário de Brasília). A partida contra o Tricolor será a última parada da delegação rubro-negra entes de viajar para o Uruguai vidando a final da Libertadores.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Pelos menos o imbecil hj foi coerente na escalação.Ele tem sede de poupar.Contra o Palmeiras deve poupar meia dúzia de jogadores kkkk.Esse cara não pode ficar no manto.Fora caixa econômica

    • Eu já acho ele imbecil por escalar praticamente o time titular. Esse jogo não vale nada. Do jeito que os jogadores do Flamengo se machucam a toa, corre o risco de perder alguém para a final da Libertadores. Por mim seria time reserva hoje e contra o Grêmio. Importante é a decisão da Libertadores. Para os adversários do Flamengo, ganhar da gente é como fosse um título, só que não tem taça. A gente gosta de título de verdade, que tem taça. Por isso a sala de troféus do Flamengo está cheia.

  • Renato Ja testando o provavel time que deve entrar na final contra o Palmeiras só poupando o BH. Eu acredito que arrascaeta não irá começar a final como titular mais vamos ver durante o jogo de hj se ele ja irá dar ritmo de jogo para o arrasca

  • No jogo FOR. X. PAL, o narrador MILTON LEITE chamou o futebol brasileiro de VÁRZEA, no minuto 37. O gabigol chamou de várzea e foi execrado e punido. E AÍ, com narrador nada acontece, né?!? Esses narradores comentaristas são hipócritas com gosto. Se for para atacar o Flamengo, então, aí exploram qualquer cabelo de sapo pra acusar, mas eles mesmo podem dizer tudo que querem e nada acontece.

Recent Posts

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

9 horas ago

Flamengo vai disputar final contra Vasco ou o Corinthians em 2026

Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…

10 horas ago

PSG pode ficar sem três titulares contra o Flamengo

Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…

10 horas ago

Atacante do Flamengo é desejado por dois clubes da Europa

Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…

10 horas ago

Dorival cita Filipe Luís, do Flamengo, após classificação do Corinthians

A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…

11 horas ago

Fifa toma decisão envolvendo partida entre Flamengo e PSG; entenda

Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…

11 horas ago