Michael durante treino do Flamengo no CT do Boca Juniors (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Vivendo a melhor fase desde que chegou ao Flamengo, Michael cresceu de produção em um momento crucial da temporada. Sendo assim, como chegou a atingir o posto de artilheiro do Brasileirão, o camisa 19 passou a ser cotado para iniciar a final da Libertadores no time titular. Porém, apesar do ótimo momento, ele deixou claro que respeita os companheiros e vai procurar ajudar ao máximo se começar o jogo diante do Palmeiras no banco e entrar no decorrer da partida.
— Não (tenho expectativas). Sou um cara que respeito meus companheiros, a história e o futebol que cada aqui tem. Sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil. Claro que eu trabalho para chegar um dia a ser como eles ou até mesmo melhor, disse ao “Esporte Espetacular“.
Como não teve o impacto esperado em sua primeira temporada, Michael esteve cogitado para deixar o Flamengo. Após não se transferir para o Oriente Médio, o atacante foi mantido no elenco e passou a se destacar com a chegada de Renato Gaúcho, algo que deu confiança para o jogador.
— Sempre recebi críticas. Até ficava chateado com algumas, mas eu nunca baixei a cabeça. Eu sempre tentei fazer o que faço hoje. Muitas vezes só precisamos de confiança. Tem hora que eu faço uns dribles que nem eu sei como fiz. Eu nem vi o gol contra a Chapecoense, do nada acontece, contou.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
View Comments
Só é preciso passar a bola p quem tá melhor colocado e não querer fazer gol espetaaacular,só pensar no time num todo,pq o jogo d inter foram vários preciosismos
Calado você é um poeta!
Craque é Craque até sem a bola.
Michael é o cara. Ninguém ver ele com birras e sempre jogando o bom futebol. Troquem o salário dele com o do vitinho ele merece.
O Micha é humilde e craque, com certeza vai ter sua oportunidade na final da libertadores e vai decidir, pra cima deles mengão.
A mídia paulista querendo criar crise dentro do Flamengo na véspera da final da Libertadores. Michaessi entortando a reportagem do mesmo jeito que faz em campo com os marcadores!