Vídeos

Vídeo: Jorge Jesus manda recado para torcida do Flamengo

Na última terça-feira (23), o Flamengo completou dois anos desde o bicampeonato da Libertadores. A data, marcante para o clube e para os torcedores, foi lembrada e comemorada todo o dia.

Além dos jogadores e funcionários do atual quadro do Mais Querido, muitos profissionais que trabalhavam no clube na época fizeram menção à conquista de 2019. Um deles foi Jorge Jesus, um dos principais nomes da equipe naquele momento.

Em entrevista pós-jogo da partida entre Barcelona e Benfica, o português se lembrou do Flamengo. Agora comandando um clube de sua terra natal, o técnico fez menção à Libertadores de 2019, afirmando também que acredita no atual elenco para conquistar o torneio novamente.

— Hoje é dia 23 de novembro. Faz dois anos que o Flamengo, com esta equipe técnica, ganha a Libertadores (…) É uma data bonita, tá no meu currículo. Nunca vou esquecer do dia 23 de novembro. E que no dia 27, no Uruguai, o Flamengo possa ganhar a Libertadores novamente! É isso que eu desejo para os torcedores do Flamengo, para os jogadores do Flamengo, do qual eu tive um relacionamento muito forte, e que eu acredito muito que eles possam ganhar esta nova final.

Confira a mensagem de Jorge Jesus para a torcida do Flamengo:

Com Mister na torcida, o Flamengo viajou para Montevidéu na manhã desta quarta-feira (24). A equipe da Gávea realizará seus preparativos finais nos próximos dias visando a partida contra o Palmeiras deste sábado (27). O confronto em questão está marcado para acontecer às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Véio paidegua, o único recado que a torcida quer é aquele que diz:
    EU ESTOU VOLTANDO!!!
    Eu nem preciso perdoar, nunca critiquei sua saída...entendi que era motivo doméstico... pandemia matou muitos...e deixou rubronegros órfãos...

  • Concordo com vc Jr se eu fosse um dirigente do flamengo ele nem embarcaria pra Montevideo... o cara desrespeitou uma nação inteira ao fazer o q ele fez ontem, a libertadores pode vim mas não por ele e sim pela qualidade do nosso elenco isso se ele não fazer merda novamente...

  • JJ , Atualmente no Benfica

    Em Terceiro Lugar no Campeonato Portugues que só Disputam 3 Times .

    Na Champions em Terceiro lugar no Grupo de Quatro Times .

    Vale uma Reflexão !!!

    Sem Fanatismo !!!

    Será que repetiria o mesmo trabalho Vitorioso ?

    Será que os Jogadores já Campeões iriam aceitar o Jeito dele ???

    Enfim …

    Vale uma Reflexão !!!

  • Qualquer técnico no mundo não tinha feito aquela substituição tirar VITINHO e colocar mais um VOLANTE, tirou toda criatividade do meio e recuou o time trouxe o adversário pra nosso campo, não aprendeu contra o Athletico-PR que recuou com 3 ZAGUEIROS, 3 VOLANTES e 3 LATERAIS, tomou o empate novamente ganhando de 2x0. PARABÉNS!!!
    .
    Bastava fazer o feijão com arroz: PEDRO no lugar de VITOR GABRIEL e ARRASCAETA no lugar de DIEGO, simples! Ao decorrer do jogo poderia fazer outras substituições.
    .
    Mas o sentimento de não ver o GRÊMIO rebaixado falou mais alto, tem que ser demitido após o jogo da Libertadores, independentemente do que aconteça no sábado. Termina o Brasileiro com MAURICIO e pensa na próxima temporada.

  • Esse sim podemos chamar de técnico, não esses brasileiros, que só vivem mudando de clubes sem evoluir, contando sempre com a sorte para ganhar título.
    O melhor futebol está na Europa, que traga um desse continente, experiente e campeão, que de fato venha agregar no Flamengo, como fez com excelência o Mister Jorge Jesus. Eternamente grato.
    #forarenato

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

2 horas ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

11 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

16 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

17 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

17 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

22 horas ago