Vídeo: Jorge Jesus manda recado para torcida do Flamengo

15
Jogadores erguem Jorge Jesus após Flamengo conquistar título (Foto: André Mourão/GE)

Na última terça-feira (23), o Flamengo completou dois anos desde o bicampeonato da Libertadores. A data, marcante para o clube e para os torcedores, foi lembrada e comemorada todo o dia.

Além dos jogadores e funcionários do atual quadro do Mais Querido, muitos profissionais que trabalhavam no clube na época fizeram menção à conquista de 2019. Um deles foi Jorge Jesus, um dos principais nomes da equipe naquele momento.

Em entrevista pós-jogo da partida entre Barcelona e Benfica, o português se lembrou do Flamengo. Agora comandando um clube de sua terra natal, o técnico fez menção à Libertadores de 2019, afirmando também que acredita no atual elenco para conquistar o torneio novamente.

— Hoje é dia 23 de novembro. Faz dois anos que o Flamengo, com esta equipe técnica, ganha a Libertadores (…) É uma data bonita, tá no meu currículo. Nunca vou esquecer do dia 23 de novembro. E que no dia 27, no Uruguai, o Flamengo possa ganhar a Libertadores novamente! É isso que eu desejo para os torcedores do Flamengo, para os jogadores do Flamengo, do qual eu tive um relacionamento muito forte, e que eu acredito muito que eles possam ganhar esta nova final.

Confira a mensagem de Jorge Jesus para a torcida do Flamengo:

Com Mister na torcida, o Flamengo viajou para Montevidéu na manhã desta quarta-feira (24). A equipe da Gávea realizará seus preparativos finais nos próximos dias visando a partida contra o Palmeiras deste sábado (27). O confronto em questão está marcado para acontecer às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário.

15 COMENTÁRIOS

  1. Véio paidegua, o único recado que a torcida quer é aquele que diz:
    EU ESTOU VOLTANDO!!!
    Eu nem preciso perdoar, nunca critiquei sua saída…entendi que era motivo doméstico… pandemia matou muitos…e deixou rubronegros órfãos…

  2. Concordo com vc Jr se eu fosse um dirigente do flamengo ele nem embarcaria pra Montevideo… o cara desrespeitou uma nação inteira ao fazer o q ele fez ontem, a libertadores pode vim mas não por ele e sim pela qualidade do nosso elenco isso se ele não fazer merda novamente…

  3. JJ , Atualmente no Benfica

    Em Terceiro Lugar no Campeonato Portugues que só Disputam 3 Times .

    Na Champions em Terceiro lugar no Grupo de Quatro Times .

    Vale uma Reflexão !!!

    Sem Fanatismo !!!

    Será que repetiria o mesmo trabalho Vitorioso ?

    Será que os Jogadores já Campeões iriam aceitar o Jeito dele ???

    Enfim …

    Vale uma Reflexão !!!

  4. Qualquer técnico no mundo não tinha feito aquela substituição tirar VITINHO e colocar mais um VOLANTE, tirou toda criatividade do meio e recuou o time trouxe o adversário pra nosso campo, não aprendeu contra o Athletico-PR que recuou com 3 ZAGUEIROS, 3 VOLANTES e 3 LATERAIS, tomou o empate novamente ganhando de 2×0. PARABÉNS!!!
    .
    Bastava fazer o feijão com arroz: PEDRO no lugar de VITOR GABRIEL e ARRASCAETA no lugar de DIEGO, simples! Ao decorrer do jogo poderia fazer outras substituições.
    .
    Mas o sentimento de não ver o GRÊMIO rebaixado falou mais alto, tem que ser demitido após o jogo da Libertadores, independentemente do que aconteça no sábado. Termina o Brasileiro com MAURICIO e pensa na próxima temporada.

  5. Esse sim podemos chamar de técnico, não esses brasileiros, que só vivem mudando de clubes sem evoluir, contando sempre com a sorte para ganhar título.
    O melhor futebol está na Europa, que traga um desse continente, experiente e campeão, que de fato venha agregar no Flamengo, como fez com excelência o Mister Jorge Jesus. Eternamente grato.
    #forarenato

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here