Vídeo: Jorge Jesus manda recado para torcida do Flamengo

Jogadores erguem Jorge Jesus após Flamengo conquistar título (Foto: André Mourão/GE)

Na última terça-feira (23), o Flamengo completou dois anos desde o bicampeonato da Libertadores. A data, marcante para o clube e para os torcedores, foi lembrada e comemorada todo o dia.

Além dos jogadores e funcionários do atual quadro do Mais Querido, muitos profissionais que trabalhavam no clube na época fizeram menção à conquista de 2019. Um deles foi Jorge Jesus, um dos principais nomes da equipe naquele momento.

Leia também:

Em entrevista pós-jogo da partida entre Barcelona e Benfica, o português se lembrou do Flamengo. Agora comandando um clube de sua terra natal, o técnico fez menção à Libertadores de 2019, afirmando também que acredita no atual elenco para conquistar o torneio novamente.

— Hoje é dia 23 de novembro. Faz dois anos que o Flamengo, com esta equipe técnica, ganha a Libertadores (…) É uma data bonita, tá no meu currículo. Nunca vou esquecer do dia 23 de novembro. E que no dia 27, no Uruguai, o Flamengo possa ganhar a Libertadores novamente! É isso que eu desejo para os torcedores do Flamengo, para os jogadores do Flamengo, do qual eu tive um relacionamento muito forte, e que eu acredito muito que eles possam ganhar esta nova final.

Confira a mensagem de Jorge Jesus para a torcida do Flamengo:

Com Mister na torcida, o Flamengo viajou para Montevidéu na manhã desta quarta-feira (24). A equipe da Gávea realizará seus preparativos finais nos próximos dias visando a partida contra o Palmeiras deste sábado (27). O confronto em questão está marcado para acontecer às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário.