Michael afirma diferença de tratamento entre treinadores do Flamengo

Michael durante o jogo entre Flamengo e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após fazer boa temporada no Goiás em 2019, Michael foi comprado pelo Flamengo. O jogador, no entanto, não teve o início esperado do clube da Gávea e passou por uma fase complicada.

Com dificuldades para encontrar seu espaço no Mais Querido, o atacante fez o que pôde e chegou até a abdicar de suas férias para dar sequência nos trabalhos físicos e voltar a ficar em sua melhor forma. Hoje com confiança e muito querido pela equipe e pela torcida, o camisa 19 conta um pouco sobre os diálogos que teve com os técnicos que comandaram o Fla desde sua chegada.

Leia também:

— Com o Domènec eu não tive muito diálogo. Ele não era um cara que falava muito comigo. Não é que ele não falasse sabe, mas não tinha muito o que conversar, era mais ele na dele e eu na minha. Mas com o Rogério eu conversava, as vezes ele me pedia algo dentro de campo e eu fazia.

— Com o Mister e com o Renato foi mais diferente porque eles perguntavam mais as coisas para mim, me cobravam mais, me davam conselhos, brincavam, era resenha também. Então assim, só tenho a agradecer por todos os treinadores que trabalhei, não quero criticar ninguém.

Em grande momento no Flamengo, o pequeno Michael esbanja talento, protagonizando dribles que viralizam nas redes sociais e impressionando os torcedores com suas jogadas. Só nesta temporada, o atacante já participou de 59 jogos pelo clube, marcando 18 gols e distribuindo 10 assistências.