Negociações

Arrascaeta abre o jogo e define posição sobre renovação com o Flamengo

Com o fim da temporada se aproximando, as tratativas pela renovação de contrato de Arrascaeta devem voltar à pauta no Flamengo. O uruguaio tem vínculo até o fim de 2023 e a ideia é que haja uma extensão por mais três anos, ajustando o salário do camisa 14.

Em entrevista ao ge, às vésperas da final da Libertadores, Arrascaeta comentou sobre a renovação contratual. De acordo com o meia, sua posição está definida, mas as negociações estão na mão do empresário Daniel Fonseca.

— A renovação? Aí, tem que falar com ele (empresário). É um problema do clube com ele (empresário). Já deixei muito claro que a minha ideia qual é e tomara que possa dar tudo certo, disse Arrascaeta.

Também em entrevista ao ‘Globo Esporte’, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre o tema. Segundo o dirigente, tudo já está acertado e o único entrave é a compra de um percentual de 25% do atleta, que ainda estão ligados ao Defensor Sporting-URU.

— Ainda tem dois anos e um mês de contrato. Isso é bastante tempo. O que não quer dizer que o Flamengo não reconheça o que ele fez nesses três anos. Estamos empenhados na renovação. Falta a questão da compra de um percentual do antigo clube, mas o restante já está tudo acertado, analisou Braz, que também se mostrou focado na final da Libertadores e afirmou que o planejamento de contratações, saídas e renovações para 2022 só começará a ser feito passado a decisão.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Engraçado ninguém chama o arrascaeta de mercenário falta ainda 2 anos de contrato e está forçando uma renovação para ganhar mais .....público voltando agora com isso receita período pós pandemia e o mesmo parado por lesão um bom tempo "recebendo " complicado

  • Isso mesmo Fernandão: Prioridade é manter, fortalecer mais ainda o elenco, e trazer um treinador de renome da Europa, que tenha cacife para gerir esse grupo!

  • Meu lindo Marcos Brás sou eu de novo....
    Olha aqui uma coisa prioridade a respeito de elenco..... Ampliar o contrato do arrasca,contratar um treinador capacitado,trazer o Pablo Mari de volta e comprar Andreas........ Andreas é caro??
    Tô nem ai só não qro ficar sofrendo com esses caras q entram e só fazem merda..... Pode ser qtos milho q seja o q nao pode é a nação ficar sofrendo e passando por chacotas igual está acontecendo esse ano..... Entendeu meu lindão 😃

    • Se Andreas é caro? manda embora vitinho, Renê, que já ajuda muito na folha, porque são 2 câncer galopante no time, fez uns golzinhos nada mais justo pra quem ganha 800mil por mês.

    • Como se o P. Mari quisesse voltar pro Flamengo! Vcs acham que o Flamengo é o centro do mundo. Até pouco tempo atrás, não havia nem iluminação nos campos do CT! O Flamengo tem que cuidar, primeiro do básico, pra depois pensar em coisas grandes, como contratar o Andreas. E tbm precisa saber se ele vai querer ficar!
      Será que ele vai querer ficar em um país bagunçado como o nosso, em um clube que não da conta de pagar o salário que ele recebe na Europa, que não fornece todo o suporte adequado para a evolução dele como jogador, principalmente nos quesitos: departamento médico, fisiológico e técnico.
      São coisas básicas que todo grande clube precisa oferecer com excelência e o nosso Fla infelizmente engatinha nesse sentido.
      SRN!!!

Recent Posts

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

13 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

13 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

13 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

18 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

18 horas ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

22 horas ago