Arrascaeta abre o jogo e define posição sobre renovação com o Flamengo

16
Arrascaeta inicia fase de transição aos gramados no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com o fim da temporada se aproximando, as tratativas pela renovação de contrato de Arrascaeta devem voltar à pauta no Flamengo. O uruguaio tem vínculo até o fim de 2023 e a ideia é que haja uma extensão por mais três anos, ajustando o salário do camisa 14.

Em entrevista ao ge, às vésperas da final da Libertadores, Arrascaeta comentou sobre a renovação contratual. De acordo com o meia, sua posição está definida, mas as negociações estão na mão do empresário Daniel Fonseca.

— A renovação? Aí, tem que falar com ele (empresário). É um problema do clube com ele (empresário). Já deixei muito claro que a minha ideia qual é e tomara que possa dar tudo certo, disse Arrascaeta.

Também em entrevista ao ‘Globo Esporte’, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre o tema. Segundo o dirigente, tudo já está acertado e o único entrave é a compra de um percentual de 25% do atleta, que ainda estão ligados ao Defensor Sporting-URU.

— Ainda tem dois anos e um mês de contrato. Isso é bastante tempo. O que não quer dizer que o Flamengo não reconheça o que ele fez nesses três anos. Estamos empenhados na renovação. Falta a questão da compra de um percentual do antigo clube, mas o restante já está tudo acertado, analisou Braz, que também se mostrou focado na final da Libertadores e afirmou que o planejamento de contratações, saídas e renovações para 2022 só começará a ser feito passado a decisão.

Retirado de: Torcedores

16 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado ninguém chama o arrascaeta de mercenário falta ainda 2 anos de contrato e está forçando uma renovação para ganhar mais …..público voltando agora com isso receita período pós pandemia e o mesmo parado por lesão um bom tempo “recebendo ” complicado

  2. Isso mesmo Fernandão: Prioridade é manter, fortalecer mais ainda o elenco, e trazer um treinador de renome da Europa, que tenha cacife para gerir esse grupo!

  3. Meu lindo Marcos Brás sou eu de novo….
    Olha aqui uma coisa prioridade a respeito de elenco….. Ampliar o contrato do arrasca,contratar um treinador capacitado,trazer o Pablo Mari de volta e comprar Andreas…….. Andreas é caro??
    Tô nem ai só não qro ficar sofrendo com esses caras q entram e só fazem merda….. Pode ser qtos milho q seja o q nao pode é a nação ficar sofrendo e passando por chacotas igual está acontecendo esse ano….. Entendeu meu lindão 😃

    • Como se o P. Mari quisesse voltar pro Flamengo! Vcs acham que o Flamengo é o centro do mundo. Até pouco tempo atrás, não havia nem iluminação nos campos do CT! O Flamengo tem que cuidar, primeiro do básico, pra depois pensar em coisas grandes, como contratar o Andreas. E tbm precisa saber se ele vai querer ficar!
      Será que ele vai querer ficar em um país bagunçado como o nosso, em um clube que não da conta de pagar o salário que ele recebe na Europa, que não fornece todo o suporte adequado para a evolução dele como jogador, principalmente nos quesitos: departamento médico, fisiológico e técnico.
      São coisas básicas que todo grande clube precisa oferecer com excelência e o nosso Fla infelizmente engatinha nesse sentido.
      SRN!!!

    • Se Andreas é caro? manda embora vitinho, Renê, que já ajuda muito na folha, porque são 2 câncer galopante no time, fez uns golzinhos nada mais justo pra quem ganha 800mil por mês.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here