Flamengo

Com retorno de lesionados, saiba a provável escalação do Flamengo contra o Palmeiras

Neste sábado (27), Flamengo e Palmeiras decidem a taça da Libertadores da América. Enquanto as torcidas aguardam ansiosamente à partida, o clube da Gávea trabalha duro para que possa retornar do Uruguai com mais um título na conta e a vaga no Mundial.

Após uma temporada incomum e cheia de imprevistos, o Mais Querido volta a ter seu elenco à disposição. Neste confronto, o único jogador que não terá possibilidade de entrar em campo será Léo Pereira, que cumprirá suspensão.

Desta forma, Renato Gaúcho pôde se preparar com o que tem de melhor no elenco e configurar seu time com força máxima. Por isso, o técnico irá a campo no Estádio Centenário com sua escalação principal.

Isso significa que Arrascaeta, dúvida e pauta em mesas de debate nas últimas semanas, iniciará o jogo em campo. Cabe destacar, porém, que o camisa 14 poderá ser substituído no decorrer do confronto, visto o tempo em que ficou fora dos gramados. Neste caso, Michael deverá entrar em cena e compor o elenco dentro das quatro linhas.

Provável escalação:

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Estou indignado com seu Renato gaúcho e seu auxiliar. Como pode ele aceitar o pedido do seu auxiliar pra tirar o Vitinho do jogo se não, segundo ele, ele iria fzr mais gols e ia ferrar com o Grêmio. Foda-se mercenários!
    Interesse financeiro né seu cara pálida!
    Vergonha!
    Corja de raposas

    • Vtnc, Nutella… Duvido que você já não veio aqui pedir para tirar o Vitinho do time e dizer querele era um merda… Agora você vem com esse papinho?
      O mundo dá voltas…
      Agora para de chororo e vamos apoiar a porra do time em mais uma final, que você queira ou não, foi o Renato que nos levou.

  • AGORA É A HORA, MATAR OU MORRER! PRA CIMA DOS LEITÕES SEM DÓ NEM PIEDADE. UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER. PRA CIMA DELES MENGÃO!

  • É o que temos de melhor para essa decisão. Isla é mais cascudo para esses jogos. Arrascaeta deve jogar enquanto tiver condição física. Se Rodrigo Caio ou David Luiz se machucarem, bota o Arão na zaga. Gustavo Henrique, Léo Pereira e Bruno Viana não são confiáveis. Michael fica para o segundo tempo. Pra cima do Palmeiras amanhã. Se o Flamengo jogar com vontade de ganhar, ganha o jogo. Avante Flamengo.

    • Para reserva da zaga o "menos pior" liberado é o Gustavo Henrique. É o que temos pra sermos campeões amanhã!
      #vai_malvadão!

    • O que Renato Gaúcho fez não tem desculpa, muito menos perdão. Tinha demitido logo após o jogo com o Grêmio. Colocava o Fera. Só com duas substituições erradas Renato bota tudo a perder.

  • Se essa for o time titular e capa né arrasca tinha que começar no banco cara e Michael titular o cara está jogando de mais uai

  • O FLAMENGO VAI COM O QUE TEM DE MELHOR. MAS,ACHO QUE O JOGO VAI SER DURO POR CAUSA DA PROVÁVEL FORMAÇÃO DOS PORCOS.
    NÃO VÃO PRO EMBATE DIRETO.VÃO JOGAR POR UM ERRO(QUE ESPERP NÃO ACONTECER) DO MENGÃO. MAS,CREIO NA NOSSA VITÓRIA...SE JOGAR COM A RAÇA RUBRONEGRA.

    • Time por time o Mengão é muito superior, mas não podemos cometer os erros que o Galo fez contra as pepas, não podem perder oportunidades.... apareceu a chance tem que matar o jogo

  • Não vai pensar do que o jogo vai ser fácil mesmo galera então entram pra decidir sim tivemos uma chance vamos fazer pq galera os caras vão entrar ligado nois também tem que entrar ligado pq eles vão sair no contrataque ficar ligado galera

  • Não pense que o jogo será fácil.
    O jogo se tornará fácil se entrarem com garra.
    Caso contrário vai ser bem difícil👀
    Espero que o Renato fale isso no vestiário.
    Igualando na raça ganhamos na técnica.
    Simples assim...

Recent Posts

Santos recebe montante milionário por conta de Neymar

Na última quinta-feira (25), os investidores do Token da Vila receberam uma notícia positiva do…

20 minutos ago

Arrascaeta e Pulgar podem desfalcar o Flamengo por até algumas semanas

A estratégia de poupar jogadores adotada pelo técnico Tite e sua comissão técnica tem sido…

1 hora ago

Eduardo Bandeira de Mello é citado pela diretoria do Cruzeiro

A SAF, gestora do Cruzeiro, está considerando a possibilidade de vender o clube para o…

2 horas ago

Pedro chega ao quarto jogo seguido sem marcar pelo Flamengo

Pedro, desde sua chegada ao Flamengo, tem se firmado como uma peça-chave no ataque rubro-negro.…

2 horas ago

Apresentador debocha de Tite após o jogo contra o Botafogo

O Flamengo sofreu uma derrota dolorosa para o Botafogo por 2 a 0 no último…

2 horas ago

Flamengo x Amazonas: Tite vai poupar jogadores?

Diante das recentes decisões de escalação e dos desafios enfrentados pelo Flamengo, o técnico Tite…

3 horas ago