Com retorno de lesionados, saiba a provável escalação do Flamengo contra o Palmeiras

Jogadores do Flamengo em treinamento no Estádio Campeón del Siglo visando a final da Libertadores 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste sábado (27), Flamengo e Palmeiras decidem a taça da Libertadores da América. Enquanto as torcidas aguardam ansiosamente à partida, o clube da Gávea trabalha duro para que possa retornar do Uruguai com mais um título na conta e a vaga no Mundial.

Após uma temporada incomum e cheia de imprevistos, o Mais Querido volta a ter seu elenco à disposição. Neste confronto, o único jogador que não terá possibilidade de entrar em campo será Léo Pereira, que cumprirá suspensão.

Leia também:

Desta forma, Renato Gaúcho pôde se preparar com o que tem de melhor no elenco e configurar seu time com força máxima. Por isso, o técnico irá a campo no Estádio Centenário com sua escalação principal.

Isso significa que Arrascaeta, dúvida e pauta em mesas de debate nas últimas semanas, iniciará o jogo em campo. Cabe destacar, porém, que o camisa 14 poderá ser substituído no decorrer do confronto, visto o tempo em que ficou fora dos gramados. Neste caso, Michael deverá entrar em cena e compor o elenco dentro das quatro linhas.

Provável escalação:

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.