Guardiola diz que até viajaria para ver a final entre Palmeiras e Flamengo

9
Domènec Torrent com Pep Guardiola em partida pelo Manchester City (Foto: Laurens Lindhout/Soccrates/Getty Images)

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, não descartou a possibilidade de acompanhar a final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, neste próximo sábado. O jogo será transmitido pela BBC na Inglaterra.

Ao saber do horário da partida, Pep se animou com a chance de ver a decisão da competição continental

Ah! É um bom horário. Vou assistir. Bem, se a preparação contra o West Ham estiver finalizada, vou assistir, disse Pep em coletiva nesta sexta. O Manchester City enfrenta o West Ham no domingo, às 11 horas (de Brasília).

Pep também comentou sobre a percepção que os europeus não prestam tanta atenção nos torneio sul-americanos de clubes:

— Eu diria que presto atenção, claro, mas temos jogos demais acontecendo na Europa. Aí quando as partidas são disputadas (na América do Sul), já é muito tarde aqui. Nosso trabalho é muito cansativo. Se a final da Libertadores fosse uma Data Fifa aqui, eu talvez até viajaria para o Brasil para assistir. Mas não é o caso… é claro que sei da importância da Libertadores, senti isso quando joguei o Mundial de Clubes em Abu Dhabi e em Marrakesh. Sei o quanto o Mundial de Clubes significa para os sul-americanos, o que mostra como a Libertadores também é importante, disse Guardiola, que aproveitou para parabenizar Marcelo Gallardo, campeã argentino pelo River Plate.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam na grande decisão da Libertadores no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília). O jogo será disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu-URU.

Retirado de: UOL

9 COMENTÁRIOS

  1. Melhor seria viajar pro Uruguai né? Mas se viesse pra cá, seria RJ ou SP? Se bem que tanto faz pra nós somos 40 milhões de apaixonados! Nação Rubro Negra, quem não é não sabe!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here