Flamengo

Comentarista detona Renato e pede saída do treinador: “Demitiria agora”

O clima para o técnico Renato Portaluppi não é dos melhores dentro do Flamengo depois da derrota na final da Libertadores para o Palmeiras, no último sábado (27). Para o comentarista do UOL Esporte, Renato Maurício Prado, Renato Portaluppi não deveria continuar no comando do Flamengo nem no restante do Campeonato Brasileiro.

— Eu demitiria o Renato agora, na volta. A verdade é que o Renato não tem mais condição de dirigir esse time do Flamengo, afirmou Renato Maurício Prado em seu comentário.

Sem clima para permanecer no Mengão

As informações do bastidor do Flamengo seguem a mesma linha: Renato não deve ser o treinador para 2022. A única dúvida depois do fracasso na final da Libertadores é se o treinador permanece até o final do ano ou não.

Uma das justificativas para a demissão de Renato Portaluppi seria a relação ruim com o grupo de jogadores e, pensando em 2022, uma troca de comissão técnica parece a alternativa mais viável à diretoria rubro-negra.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Leio vários comentários.
    Respeito todos.
    Vamos achar os culpados.
    A diretoria contratou um auxiliar de treinador = Dome.
    Depois um Aprendiz = R. Ceni
    Depois um Trainee = R. Gaúcho.
    Não precisa ser profissional de futebol ou conhecedor pra saber que o Renato nunca foi treinador, ele tinha um senhor profissional que fazia todo o trabalho de posicionamento de jogadores e tática chamado Valdir Espinosa.
    Com a morte do Espinosa, acabou tudo no Grêmio.
    Aí vai a grande Diretoria Rubro Negra e contrata.
    Se quando ele pediu demissão, tivessem aceitado, hoje poderia ter sido diferente.
    O Abel é outros treinadores deitam e rolam em tática em cima dele.
    Ontem foi um grupo já desgastado, que vários jogadores não rendem mais o que rendiam, contra um time inferior, aplicado taticamente que acreditaram no seu treinador cumpriram a risca e, saíram vitoriosos.
    Temos que mudar.
    SRN.

    • Concordo com tudo, mas saiba que além da Diretoria ter culpa, não esqueçamos da FlaTT, a FlaTwitter, que pediram a vinda deste churrasqueiro. E a prova disso, que aqui mesmo comentando o seu post, temos mais um passador de pano pra esta besta gaúcha. Técnico estrangeiro Já.

    • Renato treinee campeão da libertadores copa do Brasil e muitos consagrados aí nem chegaram perto ou a mesma coisa como o próprio Valdir espinosa citado não gostar do Renato ok direito seu menosprezar suas conquistas é no mínimo mal caratismo

  • O Flamengo não tem um treinador, mas os jogadores entraram em campo e mais ou menos em suas posições, a culpa é somente do projeto fracassado de treinador? E os jogadores? Cadê o Ewerton Ribeiro, o Bruno Henrique, o de Arrascaeta, etc, e etc. Parece que eles foram poupados, mas não, esses mascarados estiveram em campo. Vergonhae falta de compromisso com a equipe.

    • Exatamente. Tem que ter renovação nesse elenco ta acomodado. Jogadores entrando em campo só vom o nome sem futebol.

  • 2019:"TIME QUE INVESTE $200 MILHÕES TEM A OBRIGAÇÃO DE GANHAR TUDO!"
    2021 COM O TIME DE MAIS DE $200 MILHÕES ELE PERDEU TUDO.🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️A vdd é que no último jogo do brasileiro contra o Grêmio ele mostrou que chegou pra desmoralizar o Flamengo,seus dirigentes e principalmente a torcida, aquele jogo contra o Grêmio foi uma falta de respeito até mesmo com o campeonato brasileiro,ele simplesmente e descaradamente ajudou o Grêmio, quando tirou o melhor em campo que era o Vitinho, Grêmim como - 1 e ele me coloca Piris da Mota ao invés de colocar +1 atacante,nesse jogo foi o ponto final dele no Flamengo.

  • José Carlos, vc continuaria com sua mulher, mesmo vendo ela te trair???

    Continuar na lama aí é foda viu

  • Renato, com uma autoridade que eu não sei de onde ele tirou, desistiu do Brasileirão para ganhar a Libertadores.
    Renato, perdeu a Libertadores e o Brasileirão, possivelmente.
    Renato veio para tirar do Flamengo; a Copa do BRASIL, o Brasileirão e a Libertadores.
    Renato entrega o Flamengo de bandeja para o Grêmio, para salvar o Grêmio e sem estar nem aí se o Flamengo ainda tinha chance de disputar o tri campeonato brasileiro.
    RENATO VEIO DESTRUIR O FLAMENGO SE VINGAR DOS 5x0 de 2019: o maior vexame da carreira dele como técnico do Grêmio.

    RENATO VEIO ENVERGONHAR PUBLICAMENTE FLAMENGO E CONSEGUIU.
    Pelo menos eu nunca fui favorável à contratação desse cara, que DEVERIA ser demitido do Flamengo por JUSTA CAUSA por cometer um ato de improbidade, que violou as regras do contrato e de ética funcional quando entregou o jogo do Flamengo para o Grêmio não cair e faz alterações de jogadores nas partidas, sem nexo algum, como tirar BH para colocar Kenedy numa final de Libertadores, sem nunca ter jogado uma partida deLibertadores. Brincadeira

    • Para mim o Renato veio para mostrar o que é como treinador, ele ainda acredita que futebol se ganha com oba obá, o resultado está aí diante de nossos olhos. Foi a vitória de um time com técnico contro outro com um arranjo.

  • Se tivessem demetido ele antes , e posto o Fera , a gente estaria disputando o brasileiro e teriamos ganho a Libertadores.....a diretoria arregou.

  • Nem deveriam ter contratado esse cara, sempre foi Retranqueiro, medroso , teimoso , burro, não sabe escalar nem substituir.
    Tantas vzs escalou o time errado e faz substituições erradas.
    Ele se entregou nessa final. Vamos ao raciocínio!!!
    Se ele tirou o Vitinho contra o Grêmio , para preservar o Vitinho para a final... porque pois o Kenedy...na libertadores???? E NÃO O VITINHO❓❓

  • Tem que sair hoje, incompetente de merda, nunca gostei dele mesmo como jogador e, tenho postagens contra sua vinda ao Flamengo, não tem postura nem perfil para estar aqui. #forarenato.

Recent Posts

Fabrício Bruno manda recado para os atacantes do Flamengo

Na tarde deste domingo (28), o Flamengo enfrentou o Botafogo em uma partida válida pela…

8 minutos ago

Raphael Claus não cumpre a regra e não expulsa atacante do Botafogo

No confronto realizado neste domingo (28) no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo saiu vitorioso…

1 hora ago

Flamengo toma atitude para restringir sua própria torcida

O Flamengo enfrenta um período delicado, com resultados recentes deixando a desejar. Após duas derrotas…

2 horas ago

Fluminense emite nota oficial direcionada ao Corinthians

O confronto entre Corinthians e Fluminense, realizado neste domingo (28) na Neo Química Arena, ganhou…

2 horas ago

Flamengo emite nota oficial sobre De Arrascaeta e Erick Pulgar

O Flamengo enfrentou contratempos significativos durante a derrota de 2 a 0 para o Botafogo…

4 horas ago

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

20 horas ago