Comentarista detona Renato e pede saída do treinador: “Demitiria agora”

29
Renato Gaúcho comandando o Flamengo em partida contra o Atletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O clima para o técnico Renato Portaluppi não é dos melhores dentro do Flamengo depois da derrota na final da Libertadores para o Palmeiras, no último sábado (27). Para o comentarista do UOL Esporte, Renato Maurício Prado, Renato Portaluppi não deveria continuar no comando do Flamengo nem no restante do Campeonato Brasileiro.

— Eu demitiria o Renato agora, na volta. A verdade é que o Renato não tem mais condição de dirigir esse time do Flamengo, afirmou Renato Maurício Prado em seu comentário.

Sem clima para permanecer no Mengão

As informações do bastidor do Flamengo seguem a mesma linha: Renato não deve ser o treinador para 2022. A única dúvida depois do fracasso na final da Libertadores é se o treinador permanece até o final do ano ou não.

Uma das justificativas para a demissão de Renato Portaluppi seria a relação ruim com o grupo de jogadores e, pensando em 2022, uma troca de comissão técnica parece a alternativa mais viável à diretoria rubro-negra.

Retirado de: Torcedores

29 COMENTÁRIOS

  1. Leio vários comentários.
    Respeito todos.
    Vamos achar os culpados.
    A diretoria contratou um auxiliar de treinador = Dome.
    Depois um Aprendiz = R. Ceni
    Depois um Trainee = R. Gaúcho.
    Não precisa ser profissional de futebol ou conhecedor pra saber que o Renato nunca foi treinador, ele tinha um senhor profissional que fazia todo o trabalho de posicionamento de jogadores e tática chamado Valdir Espinosa.
    Com a morte do Espinosa, acabou tudo no Grêmio.
    Aí vai a grande Diretoria Rubro Negra e contrata.
    Se quando ele pediu demissão, tivessem aceitado, hoje poderia ter sido diferente.
    O Abel é outros treinadores deitam e rolam em tática em cima dele.
    Ontem foi um grupo já desgastado, que vários jogadores não rendem mais o que rendiam, contra um time inferior, aplicado taticamente que acreditaram no seu treinador cumpriram a risca e, saíram vitoriosos.
    Temos que mudar.
    SRN.

  2. O Flamengo não tem um treinador, mas os jogadores entraram em campo e mais ou menos em suas posições, a culpa é somente do projeto fracassado de treinador? E os jogadores? Cadê o Ewerton Ribeiro, o Bruno Henrique, o de Arrascaeta, etc, e etc. Parece que eles foram poupados, mas não, esses mascarados estiveram em campo. Vergonhae falta de compromisso com a equipe.

  3. 2019:”TIME QUE INVESTE $200 MILHÕES TEM A OBRIGAÇÃO DE GANHAR TUDO!”
    2021 COM O TIME DE MAIS DE $200 MILHÕES ELE PERDEU TUDO.🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️A vdd é que no último jogo do brasileiro contra o Grêmio ele mostrou que chegou pra desmoralizar o Flamengo,seus dirigentes e principalmente a torcida, aquele jogo contra o Grêmio foi uma falta de respeito até mesmo com o campeonato brasileiro,ele simplesmente e descaradamente ajudou o Grêmio, quando tirou o melhor em campo que era o Vitinho, Grêmim como – 1 e ele me coloca Piris da Mota ao invés de colocar +1 atacante,nesse jogo foi o ponto final dele no Flamengo.

  4. Renato, com uma autoridade que eu não sei de onde ele tirou, desistiu do Brasileirão para ganhar a Libertadores.
    Renato, perdeu a Libertadores e o Brasileirão, possivelmente.
    Renato veio para tirar do Flamengo; a Copa do BRASIL, o Brasileirão e a Libertadores.
    Renato entrega o Flamengo de bandeja para o Grêmio, para salvar o Grêmio e sem estar nem aí se o Flamengo ainda tinha chance de disputar o tri campeonato brasileiro.
    RENATO VEIO DESTRUIR O FLAMENGO SE VINGAR DOS 5×0 de 2019: o maior vexame da carreira dele como técnico do Grêmio.

    RENATO VEIO ENVERGONHAR PUBLICAMENTE FLAMENGO E CONSEGUIU.
    Pelo menos eu nunca fui favorável à contratação desse cara, que DEVERIA ser demitido do Flamengo por JUSTA CAUSA por cometer um ato de improbidade, que violou as regras do contrato e de ética funcional quando entregou o jogo do Flamengo para o Grêmio não cair e faz alterações de jogadores nas partidas, sem nexo algum, como tirar BH para colocar Kenedy numa final de Libertadores, sem nunca ter jogado uma partida deLibertadores. Brincadeira

  5. Se tivessem demetido ele antes , e posto o Fera , a gente estaria disputando o brasileiro e teriamos ganho a Libertadores…..a diretoria arregou.

  6. Nem deveriam ter contratado esse cara, sempre foi Retranqueiro, medroso , teimoso , burro, não sabe escalar nem substituir.
    Tantas vzs escalou o time errado e faz substituições erradas.
    Ele se entregou nessa final. Vamos ao raciocínio!!!
    Se ele tirou o Vitinho contra o Grêmio , para preservar o Vitinho para a final… porque pois o Kenedy…na libertadores???? E NÃO O VITINHO❓❓

  7. Tem que sair hoje, incompetente de merda, nunca gostei dele mesmo como jogador e, tenho postagens contra sua vinda ao Flamengo, não tem postura nem perfil para estar aqui. #forarenato.

  8. Tem que ficar… Uma diretoria que aceita um treinador que abre mão de titulos tem que se arrebentar mesmo… 200milhões ganhou nada…

  9. Não que eu queira a continuidade do Renato, acho que não deveria nem ter sido contratado. Mas até quando a diretoria irá continuar errando na escolha dos técnicos? Já será demitido o terceiro inútil após a saída do JJ e antes dele já tinha errado no Abel Braga. Será que a diretoria ainda continuará achando que é só entregar “o time de 200 milhões” nas mãos de qualquer um e que tudo será resolvido??

  10. Esse próprio imbecil aí que fala pelos cotovelos quando o Rogério Ceni éra o técnico do Flamengo que ele tbm pedia a sua demissão falava que o Renato Gaúcho éra o melhor nome para o Flamengo naquele momento! Minha pergunta é porque esses jornalistas e comentaristas de merdas estão sempre mudando de opinião?

    • SOU VIÚVO DO JJ ASSUMIDO, COM TIME DE 200 MILHÕES GANHOU TUDO, TREINEIRO Q O CRITICAVA TANTO PEGOU UM TIME DE 1 BI É NÃO GANHOU ABSOLUTAMENTE NADA #VOLTAMISTER

    • Eu não falei que apoio a continuidade do trabalho dele o que eu acho é que uma demissão agora faltando 04 o5jogos para o Flamengo nesse resto de ano e um mês para o término do contrato com ele Renato eu como não sou um torcedor modinha como existe muitos por aqui acho que uma demissão não vai levar o Flamengo em lugar nenhum em vez de engrandecer a pequena a instituição Flamengo é só isso. Sr Ricardo dos Santos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here