Comentarista detona Renato e pede saída do treinador: “Demitiria agora”

Renato Gaúcho comandando o Flamengo em partida contra o Atletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O clima para o técnico Renato Portaluppi não é dos melhores dentro do Flamengo depois da derrota na final da Libertadores para o Palmeiras, no último sábado (27). Para o comentarista do UOL Esporte, Renato Maurício Prado, Renato Portaluppi não deveria continuar no comando do Flamengo nem no restante do Campeonato Brasileiro.

— Eu demitiria o Renato agora, na volta. A verdade é que o Renato não tem mais condição de dirigir esse time do Flamengo, afirmou Renato Maurício Prado em seu comentário.

Leia também:

Sem clima para permanecer no Mengão

As informações do bastidor do Flamengo seguem a mesma linha: Renato não deve ser o treinador para 2022. A única dúvida depois do fracasso na final da Libertadores é se o treinador permanece até o final do ano ou não.

Uma das justificativas para a demissão de Renato Portaluppi seria a relação ruim com o grupo de jogadores e, pensando em 2022, uma troca de comissão técnica parece a alternativa mais viável à diretoria rubro-negra.

Retirado de: Torcedores