Vídeo: Ingrato! Ex-lateral do Flamengo provoca o clube

36
Jorge em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O lateral Jorge foi uma das poucas contratações do Palmeiras para a temporada. Apesar de não ter sequência como titular, devido às constantes lesões, o atleta conquistou, neste sábado (27), a Libertadores, ao bater o Flamengo por 2 a 1. O jogador, formado na base da equipe carioca, celebrou o título e provocou o seu antigo clube.

— Eu cheguei para ser campeão logo em cima deles. Vamo! – disse Jorge, ao passar pela zona mista.

Retirado de: Isto é

Leia também: Andreas Pereira manda recado para a torcida do Flamengo

36 COMENTÁRIOS

  1. Nem sabia que tava nos porcos. Ele já estranhou o JJ qdo estava no Santos, num jogo aqui no Maraca. Moleque não é Flamenguista Raiz. Q SE LASQUE Por LÁ NOS LADO DOS PORCOS

  2. Comemorar medalha de banco? Parabéns ao Palmeiras Por ter sido superior ao Flamengo , e a maioria dos jogadores reconhecer que foi da vontade de Deus conquistarem o título. Enquanto a Jorge quem é esse?

  3. Acho que não há problema nenhum um ex atleta do clube torcer pelo time pelo qual ele está defendendo. Só não pode fazer como o Renato.
    Só aacho que o Flamengo não precisa parabenizar ou dar notícias de uma atleta que passou pelo Flamengo e não guardou o devido carinho e respeito.

  4. Galera, para com esse negócio que não pode comemorar título em cima do Flamengo, ainda mais vindo ex-jogador.
    Os caras nos deram alegrias quando vestiram o manto sagrado, mas agora estão em outro clube.
    Felipe Melo e Jorge tem mais é que curtir o título.
    2022 o Mengão retorna cheio de disposição e luta por títulos novamente.
    SRN

  5. Só uma ☝ pergunta cade o vídeo 📹 do ex atleta do flamengo dizendo que chegou para ser campeã no Palmeiras???? Deixem de ser gado meu povo uma irresponsável com uma fake news e o gado mugindo depois

  6. Esse Jorge e um bosta mesmo , não consegue nem ser titular e um profissional de verdade ,idiota graças ao Flamengo você foi pra Europa agora a sua capacidade só e pra ser reserva mesmo kkkk

  7. Faz parte do futebol…o Palmeiras tava morto…estavamos dominando a prorrogação…Andreas errou…e não deu mais para recuperar…mesmo com o time desorganizado por falta de comando técnico, o jogadores lutaram…
    Jorge nunca mais veste o manto.

  8. Quando não se tem uma Diretoria competente na questão do futebol e sem conhecimento, pois o Vice de Futebol é como os técnicos que ele contrata, que se acham conhecedor e não conhecem nada sobre futebol.
    Agora é aguentar as gozações.

  9. Bom dia guerreiros…nada como um dia após o outro.teria que ser assim,serve de lição, um aprendizado,*SOMOS UMA NAÇÃO DE GUERREIROS AMOR E RAÇA*,A DOR DA TERROTA E IMENSA, MAS O AMOR POR ESSE CLUBE…FLAMENGO É ETERNO…Sobre o jogadorzinco na comemoracao sem comentário e um Zé ruela,medíocre, e ninguém mudará nossa história pois estaremos eternamente escrita em letras maiusculas e no coração de todos verdadeiramente guerreiros e flamenguista..Bom domingo a todos vcs irmãos juntamente com suas famílias.

  10. Perdemos pra nós mesmos: a soberba, principalmente; e ontem não vi raça, vontade, determinação, sangue nós olhos, fiquei sem entender!. Ai teve CBF contra, contusões contra. Renato não é ruim, o problema é q o patamar era muito alto.

  11. Sai daí, quando o Renato gaúcho ficou sem comemorar vcs queria que ele comemorasse e esquece o respeito pelo clube o cara fez isso quem paga o salário dele é o Palmeiras
    Agora para de mimimi se o Flamengo quisesse ele teria comprado ele ou então pego de empréstimo
    Deixa o cara comemorar mesmo que ele tá certo
    SRN

  12. Nação vamos rever os conceitos temos um time legal mas… os reservas são fracos demais…,micha,vitinho,, e fora outros…outro patamar já foi somos os mesmos dos outros e ainda sem abição quem que tudo não ganha nada ou quem abre mão te tudo não ganha nada.

  13. Essa peça vai falar para o filho dele, eu fui campeão da libertadores, aí o filho vai assistir o jogo e não ver essa peça jogando, ele vai falar q estava machucado.

  14. Isso é um jogador fraude, ganha salário e título sem jogar além de não ser nem reserva no campeonato francês, vem pra cá continua a mesma coisa, sendo a última opção de um time mediano. Comemorar algo que ele não entrou em campo, é assim que a gente vai conhecendo as pessoas quando ganha algo sem lutar parece um pinto no lixo. Ano que vem vai ser emprestado pra um time pequeno talvez seja pelo menos reserva e não só um torcedor.

  15. Jogadorzinho FRACO, abaixo da média, nunca se consolidou como craque na posição. Os clubes só o contrata pelo fato dele ter sido revelado pelo Flamengo. Sobrevive do passado.

    • Pare de ser modinha ! Na Europa ele foi mal mas aqui no Brasil, pelo Flamengo, ele dava aulas. Agr depois desse episódio quero que ele vá pra PQP

  16. Muito emocionado, atitude de jogador pequeno. Muito feio.
    É cuspir no prato que te alimentou por anos e que lhe alçou ao mundo. Ingratidão é duro…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here