Diego Alves, do Flamengo, diz: “Quase não demos chances ao Palmeiras”

17
Diego Alves durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Neste sábado, o Flamengo foi derrotado para o Palmeiras na final da Libertadores. No estádio Centenário, em Montevidéu, o Rubro-Negro saiu atrás, empatou com Gabigol, mas tomou gol na prorrogação após falha de Andreas Pereira. Após a derrota, o goleiro Diego Alves lamentou o resultado, mas afirmou que o Fla fez um grande jogo.

— Perder desse jeito dói bastante. Não era o dia, não era para ser. Fizemos um grande jogo, quase não demos chances ao Palmeiras. Eles jogando no estilo deles, nós no nosso. Infelizmente, era o dia deles. Tristeza é grande, mas acredito que daqui para fora não tem que ter culpado, nada. Foi um ano difícil para todo mundo. Parabenizar o Palmeiras. A gente vai se levantar. Ano que vem tem mais, declarou Diego Alves.

O Mais Querido volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Ceará no Maracanã pelo Brasileirão. Com a derrota na Libertadores, o Campeonato Brasileiro se torna a última esperança de título para o Mengão no ano.

Retirado de: Diário do Fla

17 COMENTÁRIOS

  1. Diego Alves deita antes do camarada chutar…
    Pelo amor né!
    Antes ter posto Hugo ou Gabriel Batista.
    Pelo menos eles iriam entrar com vontade de crescer,vencer e fazer o nome.

  2. Amigos na reformulado do Fla só fica o ninho.
    Tanure nunca respeitou o Fla.
    Diego Ribas sefarta usando o nosso clube.
    Felipe Luiz já podia ensaiar ser técnico.
    Kenendy o há atrasdiiso.
    Michael balão japonês .Isla eterno cansado.Gabi um artilheiro de uma nota só.Gabriel B tenta mostrar o que não é.Pires até hj ele não sabe como virou jogador.Andreas eterno reserva lá fora e não vale 1/5 do q querem.Vitinho não se afina com a gente.Diego Alves sempre falhando.Rovidro Caio,jogador caroas muito DM.Bruno Viana ainda está chegando.Evertpn Ribeiro fazendo oq

  3. Esse é exatamente o problema Diego Alves, o Flamengo sempre dá poucas chances ao time adversário e toma gols nessas poucas oportunidades pois não tem um goleiro à altura do clube, se o nosso goleiro fosse o Weverton, e não você, teríamos sido campeões ontem.

  4. Flamengo não jogou com raça com sangue nos olhos como o Palmeiras jogou, Renato não sabe arma esquema tático não conseguia furar a defesa do Palmeiras faltou raça Flamengo só sabe jogar num esquema só mais tem que saber nem todos os times vão jogar aberto para o Flamengo quando joga fechado ele não sabe mudar o esquema lamentável fora Renato Felipe Luiz departamento médico!

  5. Eu já falei, estava desenhado!

    Flamengo prescisa desapegar do time de 2019 e fazer uma reformulação Urgente!

    Everton Ribeiro não tem mais condiçoes de ser titular nesse time
    Diego Alves sempre falhando
    Diego no maximo apresentador da FLATV ou Youtuber do Flamengo.

    sem contar bruno viana, rene, piris da motta, rodinei, gabriel batista, leo pereira.. entre outros

  6. “Quase não demos chances ao Palmeiras…”Tá de brincadeira né só pode! Felipe Luiz já entrou no jogo cansado,tomou nas costas e a bola passou por baixo do seu braço, segundo gol foi um presentão de natal do Andreas, Everton Ribeiro morrtoooo à tempos, fora outros lances tbm e vc vem dizer essa frase??Brinca muito,o que me incomoda não é perder,mas do jeito,da forma que se perde, aquele Flamengo com brilho nós olhos não existe mais.Tem que reformular esse elenco,a barca tem que se grande.

  7. O Flamengo ainda tá em oto Patamar, não é porque perdeu, que os salários, a estrutura, a sala de troféus vai mudar, pra voltar a conquistar títulos, é contratar um treinador de verdade, que não pense qual título quer ganhar, e contratar um preparador físico, e um departamento médico, esses sim fizeram o clube descer um pouco de Patamar! Aguenta zoação, tem muita ainda pra ouvir!

  8. Já deu pro DRibas, DAlves, Gbigol q não c compara ao Nunes, LPereira, Vitinho, PMota, RCaio péssimo, Renê, FLuiz muito lento…Limpeza geral não só nos jogadores mas também comissão técnica.

  9. Deu mole no gol, Renato colocou o Kennedy porque???? Se o vitinho e o Michael vinham muito bem??? Kennedy nunca foj jogador de futebol, assim como Renato nunca foi técnico. Confesso que ele me enganou. Será que vendeu esse jogo como vendeu contra o grêmio????? Pra colocar o Kennedy…….sei não heim.

  10. Você deu chance ao Palmeiras seu FDP… O primeiro gol que levamos, era de uma bola perfeitamente defensável, seu arrombado braço de Tiranossauro Rex. Vc está com o cú dando bote, isso sim. Está mais do que na hora, de começarmos a lançar em mais jogos, o Neneca, até ele adquirir confiança e se tornar o Titular absoluto…

  11. Eu concordo com ele só que às poucas que deram eles souberam aproveitar coisa que o Flamengo não soube aproveitar às chances que tiveram que não foram poucas

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here