Flamengo

Neymar, do PSG, manda recado para Andreas, do Flamengo

Neymar nunca escondeu o desejo de um dia vestir o Manto Sagrado. Assim como em 2019, o craque também estava torcendo para o Flamengo na decisão contra o Palmeiras. E após Andreas Pereira se pronunciar nas redes sociais pedindo desculpas pelo erro que resultou no gol do título palmeirense, o camisa 10 da Seleção Brasileiro deixou uma mensagem de apoio para o atleta do Mengão.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Neymar fez questão de destacar que errar faz parte do futebol. Além disso, o atacante também fez questão de elogiar o meia do Flamengo.

Confira a publicação abaixo:

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • Neymar mostrando que está atento a tudo que acontece no MengãO. Pode ser nosso Líder Rumo a Glória Eterna em 22.

  • Engraçado que na hora nenhum jogador foi lá da moral pra ele Andreas pelo contrário nem tocaram a bola pra ele por alguns minutos ..... neymar no psg teve que da essa moral pra ele com certeza esta chateado por dentro e puto que não tem amigo no grupo FATO

  • Andreas Vc é um craque, isso acontece com qualquer um, não se preocupe, vc ainda vai dar muita alegria pra nós torcedores, e eu ficaria muito feliz se eu ganhasse uma camisa autografada por vc

  • Andreas vc é novo bola pra frente meu irmão o quê te resta fazer é fechar definitivo com o Flamengo é jogar o coração na chuteira e estorar no futebol brasileiro e trazer títulos pra o Flamengo

    • Substituto natural do Diego . Será necessário um treinador europeu para posiciona - lo melhor no meio Campo do Flamengo . E isso vai acontecer em breve com a chegada de um Treinador Europeu de preferência português , eu particularmente preferia Carlos carvalhal , treinador estudioso extrategista e OBCECADO por títulos. Vai dar tudo certo no próximo ano , infelizmente não tínhamos Treinador esse ano

  • Parabéns Neymar, também subiu no meu conceito!
    Sobre as atitudes dos outros sabemos que a emoção nos faz errar, mas, também concordo que nos tempos atuais essas atitudes deveriam ser repreendidas, pois se fosse alguém do Flamengo com certeza haveria alguma reação, pois somos perseguidos por todos.

  • Parabéns, Neymar. Gesto digno. Cresceu em meu respeito.
    O erro do Andreas foi decisivo e custou um possível título. Mas somos humanos e todos erramos. O futebol tem q ser para diversão e não ódio ou para tripudiar dos outros, como fizeram alguns jogadores do time que ganhou (demonstraram a falta de caráter e o Filipe Luiz deu uma lição de civilidade).
    A rivalidade e as brincadeiras e zoeiras fazem parte do futebol. Já o que o goleiro reserva e o volante reserva fizeram foram atos deploráveis. O Gabriel chamou Arão de "veado" e na mesma frase pediu para Arão chupar o pénis dele. Será que ele não sabe que desejar sexo oral com outro homem é típico de homossexualismo?
    Já o goleiro disse que a instituição Flamengo tomou no c*.
    Estranho a recorrência desse tipo de manifestação entre os jogadores do palmeiras. Será só homofobia? Ou algo mais entre os jovens?

    • Cara aonde você viu isso ......ou simplesmente foi fruto da sua imaginação fértil porque o que vi foi jogadores exaltando o nome de Jesus Cristo em todas as entrevistas e o agora ex presidente do clube falando que na pandemia não demitiu ninguém e deu 15° salário...... deixa de ser mal caracter cara

      • Rogério, o Jailson e o Gabriel Menino xingaram o Arão de tudo o q foi nome. Baixaram o nível mesmo. O Felipe Mello tb o criticou mas de forma menos agressiva. Tudo isso por causa de entrevista em q Arão fala q sonhou com uma vitória de 2 a 0 e q seus sonhos costumam se realizar.

Recent Posts

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

9 horas ago

Flamengo vai disputar final contra Vasco ou o Corinthians em 2026

Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…

9 horas ago

PSG pode ficar sem três titulares contra o Flamengo

Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…

9 horas ago

Atacante do Flamengo é desejado por dois clubes da Europa

Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…

10 horas ago

Dorival cita Filipe Luís, do Flamengo, após classificação do Corinthians

A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…

10 horas ago

Fifa toma decisão envolvendo partida entre Flamengo e PSG; entenda

Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…

10 horas ago