Torcida do Flamengo marca presença em partida contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Três dias após o vice da Libertadores, o Flamengo voltará a campo em casa e poderá encontrar sua torcida novamente. E a noite promete ser regada a emoções, uma vez que a Nação abraçou o confronto e comparecerá no Maracanã em peso.
Até o período da manhã desta terça-feira (30), o clube já havia distribuído cerca de 41 mil entradas para o jogo contra o Ceará. O número engloba a parcela comercializada nas bilheterias, assim como gratuidades, pessoas com cadeira cativa e donos de camarote.
Cabe destacar que, apesar de a aderência à partida tenha sido grande, ainda não se sabe como os torcedores presentes no estádio se posicionarão em relação ao elenco nesta noite. Sendo assim, só será possível saber sobre a reação dos rubro-negros próximo ao horário da partida, quando eles começarão a entrar no palco do duelo.
Para os torcedores que não forem ao Maracanã, o confronto também poderá ser acompanhado pelo canal Premiere, onde Gustavo Villani comandará a transmissão do jogo, com comentários de Lédio Carmona e Pedrinho. A bola rolará para Flamengo e Ceará às 20h (horário de Brasília), em compromisso válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A discussão sobre a implementação do fair play financeiro no futebol brasileiro ganhou espaço nos…
O Flamengo mantém o projeto de erguer um estádio próprio na área do Gasômetro, no…
Neste mês, Filipe Luís entra em contagem regressiva para completar um ano no comando do…
A Data Fifa de setembro interrompe o calendário de clubes entre 1º e 09 de…
Em meio ao debate sobre sustentabilidade financeira, o fair play financeiro voltou à pauta no…
O caso de suposta manipulação de apostas envolvendo o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, entrou…
View Comments
Derrota pela libertaderes e passado agora é vida q segue vamos q vamos pra cima deles Mengão 2x0
Mengão ate morrer😍🌊
Isso aqui é Flamengo. Na Vitório ou na derrota.
Sou Mengão até morrer tb. Ganhando ou perdendo.
Eu sei que é doloroso, eu posso afirmar de coração, sou Flamengo até morrer.