Flamengo

Flamengo começa a entrevistar técnicos nesta quarta-feira

O Flamengo começa nesta quarta-feira a entrevistar os potenciais candidatos a assumir o posto deixado por Renato Gaúcho. A estratégia do clube carioca passa por ouvir nomes de treinadores estrangeiros. Neste momento, brasileiros não estão entre os cogitados.

As primeiras conversas com os “gringos” passam pelo mapeamento das situações de cada um deles. Nada deve ser resolvido de imediato, visto que, paralelamente a isso, os dirigentes vão discutir internamente valores e também buscar consenso para definir o escolhido.

O mercado europeu, especialmente o português, é dos que mais agrada ao Rubro-Negro, fruto do recente trabalho vitorioso de Jorge Jesus, que deixou o Brasil com seis títulos na bagagem, e também da consulta feita a Carlos Carvalhal, antes do acordo com o catalão Domenec Torrent, em julho de 2020.

Com André Villas-Boas praticamente descartado, já que não tem interesse em trabalhar no futebol brasileiro, outras opções de Portugal podem ser visadas, como, por exemplo, Paulo Fonseca, ex-Shakhtar Donetsk e Roma, que atualmente está livre no mercado. Hoje no Braga, Carvalhal segue bem avaliado e nunca foi totalmente esquecido.

De saída do River Plate e favorito para assumir a seleção do Uruguai, Marcelo Gallardo é um nome que sempre esteve em alta nos bastidores do Flamengo. Porém, é um sonho difícil. O argentino tem a ambição de trabalhar na Europa a partir de 2022.

Ainda na Argentina, Sebastián Beccacece, do Defensa y Justicia, é um alvo constantemente relacionado ao futebol brasileiro. Recentemente, esteve na mira de Santos e São Paulo.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • Pra falar a verdade, se tiver de vir um outro Domenec, outro Ceni ou outro Renato, deixa o Marício lá. Tenho certeza que ele leva o time para a vitória final.

  • Porra, Becaccece???? Sebastian???? Vcs estão muito charrados!!! A diretoria não tem que entrevistar ninguém! Sabemos dessa estrategia furada! Só existem 4 nomes à altura desse elenco e capaz de levar o Flamengo â hegemonia do futebol: JJ, Villas-Boas, Carvalhal e Leonardo Jardim! É só ir por eliminação: se os dois primeiros não quiserem e o Jardim está com Al Hilal, liga logo para o Carvalhal e pronto! É difícil isso?

  • Técnico de ponta não é entrevistado, técnico de ponta é Contratado ! Só podem estar de brincadeira !

    • Você disse tudo. Não são os técnicos que estão procurando o Flamengo, mas vice-versa.
      Não se surpreendam se aparecer um outro Domènec por aqui.

  • Beccacece seria uma boa opção, vem da escola do Sampaoli e já se mostrou ser mais capacitado que os 3 últimos treinadores que tivemos.

  • Pessoal, entendam uma coisa! JJ foi o melhor porém ele fez a escolha dele e dificilmente ele vai querer voltar ao Brasil. O que eu acredito que já deve ter acontecido até pq o Braz conversa muito com ele é ele já ter sinalizado que não é o momento para volta. Vocês acreditam que com a amizade do Braz ele já vai entrevistar outros técnicos sem nem mesmo falar em JJ? Ninguém no Flamengo fala sobre possível volta de JJ. Então vida que segue e apoio ao novo treinador independente do que vai acontecer. E parem de gritar JJ no estádio tendo outro treinador dirigindo.

  • Pelo jeito esse Galhardo é outro Renato Gaúcho, cheio de mimimi de que jamais gostaria de enfrentar o River numa final blá... blá... blá.. blá sonha c Europa etc e tal.....
    Sai fora !!!!

  • Parem de Enrolar a Torcida!
    Nós A Torcida, Já Gritamos em Rede Nacional e Mundial que Nosso Desejo é: JORGE JESUS.
    Paga a Multa, parcela se necessário, e Traz Nosso Técnico Pra Casa.
    Se vcs insistirem em outra contratação, Vão Pagar o Preço Alto de Não Terem Ouvido a Nação Rubro-negra.
    Quem paga Todos Vcs e quem é contratado?
    Somos Nós.
    Então Cumpram O Que a Nação Exige.
    Jorge Jesus, Técnico do Flamengo 2022.

Recent Posts

Saúl afirma: “Flamengo é maior do que o Real Madrid”

Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…

9 horas ago

Andreas Pereira alfineta o Flamengo após vices do Palmeiras

Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…

9 horas ago

Rival do Flamengo faz proposta superior a R$ 30 milhões por Evertton Araújo

O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…

9 horas ago

Técnico do PSG faz analise sobre o Flamengo antes da final do Intercontinental

Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…

9 horas ago

Flamengo x PSG: Pedro será titular?

Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…

9 horas ago

Final contra o PSG pode marcar despedida de atacante do Flamengo

O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…

1 dia ago