Maurício Souza comanda o elenco do Flamengo em vitória sobre o Ceará pelo Brasileirão 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após vencer o Ceará no Maracanã em seu reencontro com a torcida depois da derrota na final da Libertadores, o Flamengo viajou nesta quinta-feira (02) para enfrentar o Sport. O confronto contra o clube pernambucano ocorrerá nesta sexta (03).
Com muitos desfalques, o Mais Querido terá de comparecer a mais um de seus compromissos com um elenco alternativo. Devido a lesões e à suspensão de Everton Ribeiro pelo excesso de cartões amarelos, Maurício Souza teve de repensar suas estratégias para este próximo duelo.
E cabe salientar que a situação pode ficar ainda mais complicada para o confronto contra o Santos da próxima semana. Isso porque o time da Gávea possui uma extensa lista de jogadores pendurados e, caso recebam mais um cartão amarelo, terão de cumprir suspensão automática na partida contra o Peixe.
Atualmente, o Rubro-Negro conta com seis atletas relacionados para o jogo contra o Sport listados na relação de pendurados do clube. São eles: Gustavo Henrique, Bruno Viana, Matheuzinho, Rodinei, Renê e Kenedy.
Assegurado na vice-liderança da tabela, o Mais Querido buscará mais um resultado positivo nesta sexta (03), às 20h (horário de Brasília). A partida contra o Sport acontecerá na Arena de Pernambuco.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, para enfrentar o São Paulo,…
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (4) os detalhes da final da Copa Libertadores 2025 entre…
Em passagem pelo Brasil para compromissos ligados ao meio ambiente, o príncipe William esteve no…
Flamengo e Filipe Luís seguem alinhados no desejo de continuidade do trabalho, mas ainda não…
A sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, passou a receber…
Após cinco partidas fora de ação, De La Cruz voltou a iniciar um jogo pelo…
View Comments
E botar o sub 20 pra jogar dar férias pra todo mundo E esquecer esse ano .
Galera nosso time nem de longe merecia ser campeão, não jogamos bola pra isso, nossos medalhões passaram boa parte do ano de férias no departamento médico, nosso técnico era um arrogante, nossos jogadores nem de longe foram treinados, aproveita que o galo ja foi campeão, DÁ férias pra geral e manda embora logo todos que tinha que mandar embora, inclusive os que estão com contratos em vigor mas que são umas amebas, faz logo uma limpa geral. Inclusive em comissões técnicas ou não, esse ano e o passado todos foram negligentes em suas funções. LIMPEZA GERAL!!!!!
Reportagem desnecessaria !
Qual a diferenca agora ? Ganhar ou perder nao fará diferença !
Ja demitiram o DM inteiro ?
Tem que colocar o sub20 pra jogar agora…FDS