Diego Ribas é expulso de jogo contra o Bahia após apertar o pescoço de Rossi (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O STDJ absolveu Diego Ribas por revidar agressão de Rossi no confronto entre Flamengo e Bahia, ocorrido no dia 11 de novembro. O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (02), e os membros do órgão sentenciaram o meia rubro-negro a um jogo de suspensão.
Contudo, cabe destacar que a penalidade já foi cumprida pelo jogador, uma vez que o mesmo cumpriu suspensão automática no confronto seguinte, no qual o Fla enfrentou o São Paulo. Desta forma, o atleta de 36 anos está liberado para atuar normalmente pelo clube nesta reta final da temporada.
Com Diego Ribas à disposição, o Flamengo acompanhará a partida do Bahia contra o Atlético-MG desta noite. Caso vença o clube baiano, o Galo conquistará o título do Campeonato Brasileiro antecipadamente no apito final deste jogo. Isso porque não haverá mais chances de a equipe mineira ser alcançada pelo Mais Querido, segundo colocado na tabela no torneio nacional.
No entanto, ainda que o Atlético vença, o Fla ainda terá de comparecer aos seus últimos compromissos pelas rodadas finais do Brasileirão. A próxima partida do Mengo ocorrerá nesta sexta (03), às 20h (horário de Brasília), quando o elenco da Gávea visitará o Sport.
Carlo Ancelotti inicia sua trajetória à frente da Seleção Brasileira com diversos desafios, entre eles,…
Se o momento já não era dos melhores para o Fluminense, a segunda-feira trouxe mais…
A carreira de Lucas Paquetá, revelado pelas categorias de base do Flamengo, atravessa um dos…
Em meio a uma semana agitada no Botafogo, com protestos da torcida nas imediações do…
O Botafogo tem trabalhado nos bastidores para reforçar seu elenco visando a Copa do Mundo…
Dinei, ídolo da Fiel e ex-coordenador das categorias de base do Corinthians, voltou a se…
View Comments
É isso aí Rogério,ainda tem torcedor que pensa com lucidez neste grupo,por tem pessoas que só misericórdia
A torcida do Flamengo sempre exigente, mas com as últimas campanhas ficaram mal acostumados! Faltou o título, e se preocupar com o que o torcedor de outro time do Rio de Janeiro, é se deixar cair na pilha! Nenhum chegou perto. Ainda que nos chateie perder uma final, um título, chegamos e perdemos jogando melhor e no Brasileirão, apesar dos muitos erros, fomos garfados em várias situações, a posição é honrrosa, se não é mais, é porque: Isso aqui é Flamengo!
Dois kkkk
Rogério concordo plenamente
Pra cima deles Mengão
A causa desta desmotivação sao os próprios jogadores e comissão técnica,poderia muito esta em Situacoes melhores libertadores e brasileiro perde.os jogos absurdos que. Nao da pra acreditar 70 % a culpa Renato
Deixou de arrecadar milhoes
E o pior as gozações dos rivais
Gastei muito dinheiro acreditando nunha falsa campanha de títulos que nao veio
Silço LG - MG
Não sei porque, mas ainda insisto que tenho esperança no campeonato desse ano.
Avante Bahia
Tem que meter um saco no rebaixado "campeão de 87".