Flamengo

Casagrande aconselha Pedro a deixar o Flamengo mas ganha indireta

Após Casagrande aconselhar o atacante Pedro deixar o Flamengo para poder ter a chance de disputar a Copa do Mundo pela seleção brasileira, o repórter da Globo, Eric Faria, fez uma postagem no Twitter em tom de desabafo e que muitos internautas entenderam como uma possível alfinetada no comentarista da mesma emissora.

— O Pedro não quer sair do Flamengo. O Flamengo não quer vender o Pedro. O resto é blá blá blá de quem se incomoda de ver o clube que o contratou também ter contratado o Gabigol. Simples assim, publicou o jornalista.

Nesta sexta, Walter Casagrande mais uma vez deu sua opinião sobre Pedro, logo após o empate rubro-negro com o Sport (3), pelo Brasileirão.

— Se o Pedro sair do Flamengo e for para alguma outra grande equipe, ele vai disputar posição na convocação dos 23 para a Copa do Mundo. Isso eu não tenho dúvida, pelo talento do Pedro e pelo o que a gente conhece do Tite, o tipo de centroavante que ele quer para a equipe dele. Ele gosta do centroavante que faz mais coisas. O Gabigol faz mais coisas, mas ele não gosta do Gabriel, afirmou o ex-jogador no SporTV.

A postagem de Eric Faria gerou muita repercussão. Veja abaixo alguns comentários:

https://twitter.com/gunevesduarte/status/1467206281140310024?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/GabrielFMCK/status/1467206873023750149?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/FCoerente/status/1467205391557840897?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/mvpcastro/status/1467214228952166407?ref_src=twsrc%5Etfw

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Querido CASAGRANDE, também vou te dar um coselho:
    CONTINUE usando drogas e trabalhando na droga da globo, vocês, oque você usa e a emissora combinam muito.

  • Casa grande está ultrapassado, e a farinha dele tira ela do normal, ele e a globo se merecem, cairão abraçados! Hahaha

    • Casagrande nunca foi ultrapassado pq em nenhum momento ele teve status de comentarista, apenas um qi de amizade de gavião bueno.

  • Nem listo a matéria do Gavea News. Só o título onde vía que Cas Grande disse algo.
    DISCONSIDERO, COMEBRARIO DE DROGAFO ALOPRADO.
    Saio gora.

    QUEM É CASA GRANDE? TEM QUANT9S TÍTULOS?
    Jorge Jesús tem mais título que ele.
    Nem doy ouvifi esse Drogado.

    • Tão puto fiquei.. corretor foi foda.O quequis dizer foi:
      Nem li a materia do Gavea Newws, So o título que vi que Casa Grande disse algo.
      Casagrqnde não foi nada ni futebol, a não ser um drogado aloprado.
      Hoje vive de favor na Globo pea sobrevivir.

Recent Posts

Michael no Corinthians? Entenda a situação do atacante do Flamengo

O atacante Michael vive uma temporada marcada por oscilações no Flamengo. Após retornar ao clube…

2 horas ago

Ex-Presidente do Flamengo planeja comprar SAF de 2 clubes no Brasil; entenda

Nesta quinta-feira (02 de outubro), o ex-presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, avançou nas negociações para…

2 horas ago

Jorginho, do Flamengo, comemora nova fase fora das quatro linhas

Agora, Jorginho vive uma fase de adaptação dentro e fora de campo no Flamengo. O…

2 horas ago

Gabigol faz postagem enigmática antes de Flamengo x Cruzeiro

O duelo entre Flamengo e Cruzeiro, pela 26ª rodada do Brasileirão, marca o reencontro de…

4 horas ago

Gabigol será titular contra o Flamengo?

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã nesta quinta-feira (02 de outubro), às 20h30 (horário…

4 horas ago

Números de Flamengo e Cruzeiro, no Brasileirão, impressionam; veja

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (02…

6 horas ago