Union Life, ex-patrocinadora do Flamengo (Foto: Reprodução)
Em outubro do ano passado, o Flamengo iniciou sua parceria com a Union Life, empresa especializada em administração de benefícios. O patrocínio, no entanto, não ocorreu como o planejado e terminou em fevereiro deste ano.
A empresa não cumpriu sua parte do acordo e deixou de pagar o valor acertado em contrato pela divulgação da logo na parte posterior do calção do elenco profissional masculino de futebol. Por isso, o Rubro-Negro entrou na Justiça para receber a parte ignorada pela administradora.
Dando curso ao processo, a Justiça determinou o bloqueio dos ativos financeiros da Union Life, congelando R$ 5.036.439,58 da empresa. A determinação aconteceu após o silêncio diante da obrigação de pagar a dívida com o Flamengo.
Enquanto a situação não é resolvida, o clube se prepara para este fim de temporada já pensando no próximo ano. Composto majoritariamente por Garotos do Ninho, o Mais Querido viajará nos próximos dias para enfrentar o Atlético-GO pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A bola rolará para Flamengo e Atlético às 21h30 (horário de Brasília), desta quinta-feira (09). O evento ocorrerá no Estádio Antônio Accioly, e contará com a transmissão do canal Premiere.
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
View Comments
Externo minha gratidão e reconhecimento pelo ótimo serviço prestado ao nosso Mengao. Deus abençoe e ilumine sempre o sr. Bandeira de Melo.Que outros cidadãos que compõem a diretoria do Flamengo siga esse exemplo.👏👏👏👏👏🙏
Sempre serei grata a esse presidente esse que levantou o financeiro do nosso flamengo
Apoiado. Tudo o que alcançamos nos anos subsequentes à administração de Bandeira de Melo foi graças à regularização ou pelo menos a adequação entre receitas e despesas.
Durante toda a minha adolescência e inicio da fase adulta essa situação ocorria frequentemente, só que era ao contrário, quem tinha as contas bloqueadas era o Flamengo.
O Flamengo era tipo uma viúva, daquelas que vive passando dificuldades, pegando dinheiro emprestado e devendo pra muita gente na praça.
Até que um dia ela consegue um maridão, mas não um marido rico, um cara que assume o projeto de recuperar a vida financeira e social daquela mulher e ele com toda paciência leva anos, para reorganizar as contas, controlar os desperdícios e pagar todas as dívidas...
Obrigado Eduardo Bandeira de Mello, o maridão do Mengão queridão!!!
Apoiado. Tudo o que alcançamos nos anos subsequentes à administração de Bandeira de Melo foi graças à regularização ou pelo menos a adequação entre receitas e despesas.