Arturo Vidal em ação pela Inter de Milão (Foto: Reprodução/Instagram/@ArturoVidal)
O comentário do lateral Isla sobre a possibilidade de Arturo Vidal defender o Flamengo em algum momento levou as redes sociais a especularem a contratação do jogador chileno.
No entanto, o Flamengo está focado em trazer um novo treinador e não fez qualquer contato pelo meio-campo da Inter de Milão. Vidal tem vínculo até a metade de 2022 e poderia assinar um pré-contrato em janeiro.
Sua identificação com o Flamengo vem de longa data, e na final da Libertadores ele ainda vestiu a camisa rubro-negra. Aos 32 anos, porém, Vidal está em baixa. E mesmo assim teria um custo elevado para os padrões brasileiros.
O meia se recuperou de uma lesão no joelho e voltou a ser relacionado recentemente. Vidal já teve passagem por clubes como o Bayern de Munique, Juventus e Barcelona. Na seleção do Chile, comanda uma geração já desgastada e envelhecida, embora vencedora.
Em entrevista ao ESPN, Jorge Valdivia, antigo companheiro de Arturo Vidal na seleção do Chile e no Colo-Colo, afirmou que o astro ‘fala muito’, se declara a muitos clubes e ainda vai demorar para vestir o ‘Manto Sagrado’.
— Ele sempre aparece com a camisa do Flamengo, fala que quer jogar. Mas ele fala muito. Se quer jogar, tem que sair de lá (Inter de Milão), o que vai ser difícil. E depois ele falou que quer jogar no América do México, no Colo-Colo, no time que ele tem aqui. Então, ele tem três ou quatro clubes para jogar, disse.
Retirado de: O Globo
Com a permanência do Santos assegurada na Série A de 2026, Neymar utilizou o encerramento…
Tite está em conversas com o Besiktas, da Turquia, e já iniciou movimentos nos bastidores…
Karoline Lima confirmou presença em Doha, no Catar, para acompanhar a disputa da Copa Intercontinental…
Após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo iniciou o processo de reavaliação do elenco…
O Flamengo encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro no sábado (06) com um empate por…
Um torcedor do Palmeiras viralizou nas redes sociais após cumprir uma aposta inusitada feita antes…
View Comments
O Flamengo quer renovar o time com uma galera de garotos novos e não envelhecer mais do que já está e com jogadores às portas da aposentadoria. Aqui não é asilo de atletas não. Caramba.
VIDAL É UM TREMENDO MARQUETEIRO, ESTÁ ACHANDO QUE SOMOS TROUXA!!
O Flamengo vai se tornando um abrigo para idosos.
Concordo… Mais um Velho querendo vir para o Flamengo… o pior é que o Landim acha bonito… quando são novos não querem nem saber do Flamengo…
Verdade.
esse negocio do Vidal e muito bla bla bla e nada esta muito chato eu nao acredito que ele vem